Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 610269 Views

Eu já havia falado isso anteriormente, mas o Caio César Melo e o Dudu Fevereiro tinham vozes tão parecidas quando eram crianças q eu achava q quem cantava a música de abertura do seriado Gênio do Barulho era o Caio ao invés do Dudu. O Caio foi o dublador da parte falada do protagonista T.J Henderson, enquanto q o Dudu foi a voz cantada do protagonista.
Amar não é pecado! 🍃
Tava assistindo "Junior" com o Arnold Schwarza e a voz do Valter Santos me lembra bastante a do Lauro Fabiano quando era mais jovem.

E a voz do Valter pra mim já era uma versão mais jovem da do João Ângelo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Tava assistindo "Junior" com o Arnold Schwarza e a voz do Valter Santos me lembra bastante a do Lauro Fabiano quando era mais jovem.

E a voz do Valter pra mim já era uma versão mais jovem da do João Ângelo.

Sobre o Lauro n vejo tanta semelhança. Mas a voz do Válter lembrava bastante a do João na época de Terra de Gigantes por ex.
GabrielSa Escreveu:Sobre o Lauro n vejo tanta semelhança. Mas a voz do Válter lembrava bastante a do João na época de Terra de Gigantes por ex.
Sim, inclusive gostaria de fazer em algum momento (em breve) um elenco paulista da redublagem da série clássica Jornada nas Estrelas e pra mim o Valter Santos seria um candidato perfeito pro Dr. McCoy, pelo menos uma das vozes, a voz dele nos anos 90 lembrava demais a do João lá nos anos 60-70.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Sim, inclusive gostaria de fazer em algum momento (em breve) um elenco paulista da redublagem da série clássica Jornada nas Estrelas e pra mim o Valter Santos seria um candidato perfeito pro Dr. McCoy, pelo menos uma das vozes, a voz dele nos anos 90 lembrava demais a do João lá nos anos 60-70.

É uma boa, já fiz e achei mto bom de fazer.
Priscila Amorim e Sylvia Salusti
Achou que eu tava brincando?
Júlio Monjardim e Nizo Neto
Achou que eu tava brincando?
Quando o Leo Martins faz uma voz mais envelhecida/pesada me lembra o Alexandre Maguolo.

Obviamente tbm lembra a voz do pai dele mais jovem.
GabrielSa Escreveu:Quando o Leo Martins faz uma voz mais envelhecida/pesada me lembra o Alexandre Maguolo.

Tbm acho as vozes deles parecidas, até já comentei aqui
Nany Assis e Angélica Borges

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.693 57 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.278.445 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.188 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.729 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)