Mural dos Dubladores

2006 Replies, 378440 Views

Thor Escreveu:Mas gente, é um colunista falando de um dublador kkkk qual a dificuldade
Mas aí desvirtua completamente da proposta inicial do tópico que é pra postar DUBLADORES falando sobre dublagem e afins, não um colunista zé ninguém falando de alguém que ele nem nomeou.

Thiago. Escreveu:Tá bom moderadora, vamos fingir que esse tpc não é sobre fofoca e que todo mundo aqui não gosta.
Ei! Eu não gosto de fofoca pela metade!

[Imagem: E1XGFfKWEAAFaEn.jpg]
True love will find you in the end.
Acho q ele tá falando do Élcio Sodré, vi algumas pessoas comentando q era o Élcio e outras responderam confirmando. E as pessoas q haviam confirmado tinham interagido com ele um pouco acima, e se falaram como amigos. Alguns até disseram q sabiam de quem se tratava.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]84289[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]84290[/ATTACH]
Eu joguei o nome dele + a palavra dublador no google e uma das primeiras coisas q apareceu foi essa. Deve ser a parte de critica pessoal q ele citou:
[ATTACH=CONFIG]84398[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Acho q ele tá falando do Élcio Sodré, vi algumas pessoas comentando q era o Élcio e outras responderam confirmando. E as pessoas q haviam confirmado tinham interagido com ele um pouco acima, e se falaram como amigos. Alguns até disseram q sabiam de quem se tratava.

Eu joguei o nome dele + a palavra dublador no google e uma das primeiras coisas q apareceu foi essa. Deve ser a parte de critica pessoal q ele citou:
[ATTACH=CONFIG]84398[/ATTACH]

Descobrimos então, eu pensei em um outro que ama fazer ego search
Bruna Escreveu:Mas aí desvirtua completamente da proposta inicial do tópico que é pra postar DUBLADORES falando sobre dublagem e afins, não um colunista zé ninguém falando de alguém que ele nem nomeou.

Não querendo tirar seu ponto mas no outro mural falaram até de pseudo fãduber pedófilo fã de jojo e metido a profissional kkkk
Mas esse Felipe Vinha também não é um pobre coitado, o cara fez coro contra ele e quer ser recebido com flores? É complicado
JRules Escreveu:Não querendo tirar seu ponto mas no outro mural falaram até de pseudo fãduber pedófilo fã de jojo e metido a profissional kkkk

Na vdd isso foi no "Os dubladores na mídia", não no mural

GabrielSa Escreveu:Acho q ele tá falando do Élcio Sodré, vi algumas pessoas comentando q era o Élcio e outras responderam confirmando. E as pessoas q haviam confirmado tinham interagido com ele um pouco acima, e se falaram como amigos. Alguns até disseram q sabiam de quem se tratava.

Thiago. Escreveu:Descobrimos então, eu pensei em um outro que ama fazer ego search

Tenho a impressão que ele tava falando do "egosearch", pq ele respondeu um comentário que insinuava que era ele, meio que "confirmando"
O que aconteceu com o Élcio nesse últimos tempos pra ele estar assim?
Diego brando Escreveu:O que aconteceu com o Élcio nesse últimos tempos pra ele estar assim?

Creio que sempre foi assim, só não era aberto assim publicamente.
Mas o Sodré tem uma legião de fãs pra mandar atacar alguém? É que comentaram isso no tuite, mas nunca percebi ele cm tanta força pra isso ao contrário dos grandes.
Daniel Felipe Escreveu:Mas esse Felipe Vinha também não é um pobre coitado, o cara fez coro contra ele e quer ser recebido com flores? É complicado

Não acho complicado: Pessoa pode criticar um dublador? Pode.

Dublador pode exigir demissão de um profissional sem nenhuma justificativa? Não.
Não interaja com o Danilo Powers.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.549 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.049 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.722 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.651 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)