Mural dos Dubladores

2006 Replies, 381233 Views

Leo Kitsune casou
https://www.instagram.com/p/Cxi7vkPOUrB/...BiNWFlZA==
[ATTACH=CONFIG]84289[/ATTACH]
[ATTACH=CONFIG]84290[/ATTACH]
Que escroto. Mas e aí? Quem era? Alguém deu dica que é um fã do mbl.
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]84289[/ATTACH]

.....................
[ATTACH=CONFIG]84326[/ATTACH]
Complicado criticar assim abertamente também, porém tipo achei o exposed meio vazio
Thiago. Escreveu:[ATTACH=CONFIG]84289[/ATTACH]
Quem é Felipe Vinha, é dublador? Se não, não faz muito sentido botar isso aqui, é só fofoca de twitter.

Fábio Escreveu:Que escroto. Mas e aí? Quem era? Alguém deu dica que é um fã do mbl.
O Wendel participou de uma live do MBL alguns meses atrás e disse que comprou curso do Mamãe Mamei.

Eu não ia expor aqui mas não é algo privado, a live é publica e essa pessoa talvez estivesse pensando no Wendel, mas obviamente eu não sei de nada, só foi o nome que me veio a mente.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Quem é Felipe Vinha, é dublador? Se não, não faz muito sentido botar isso aqui, é só fofoca de twitter.

Sei que é roteirista, youtuber e que escreve pra sites, já trabalhou (ou trabalha) pro Felipe Neto.

Pelo que entendi ele não é fanzasso de dublagem, é fã de anime não duvido que seja de algum paulista
Bom, é mural dos dubladores, não dos colunistas que não curtem dublagem.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Bom, é mural dos dubladores, não dos colunistas que não curtem dublagem.

Mas gente, é um colunista falando de um dublador kkkk qual a dificuldade
Bruna Escreveu:Bom, é mural dos dubladores, não dos colunistas que não curtem dublagem.

Tá bom moderadora, vamos fingir que esse tpc não é sobre fofoca e que todo mundo aqui não gosta.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.692 2 horas atrás
Última postagem: Reinaldo
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 304 63.426 10 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.341 Ontem, 18:56
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.865 Ontem, 16:32
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.860 Ontem, 12:21
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)