A dublagem de Doctor Who

152 Replies, 68250 Views

Ressuscitando o tópico pois, foi anunciado que o Disney+ vai licenciar a série fora do Reino Unido a partir da próxima temporada. Não que venham a redublar o seriado nem nada disso, até as temporadas de séries feitas na Argentina por exemplo, continuam do jeito que estão até hoje. Mas, acredito na possibilidade de que a série saia do The Kitchen Miami e passe a ser dublada em algum estúdio fixo da Disney hoje, como TV Group, Dubbing & Mix ou Blue Bird.

Imagino que em futuros flashbacks e reaparições, ao menos a Fabíola Giardino seja mantida independentemente do estúdio. Se for na Blue Bird (que tem filial em Miami) imagino que possam fazer um trabalho misto entre Brasil e EUA mantendo algumas vozes de lá, mas gravando o restante em território brasileiro mesmo.
Eu sei q é meio impossível mas eu ficaria triste se
1- todas as temporadas anteriores não tiverem uma casa no Brasil
2- e SE as s11-s13 irem pro rato, uma dublagem de MIAMI no catálogo da Disney seria algo inusitado
JRules Escreveu:Eu sei q é meio impossível mas eu ficaria triste se
2- e SE as s11-s13 irem pro rato, uma dublagem de MIAMI no catálogo da Disney seria algo inusitado

Hoje em dia não acharia tão inusitado. Star+, que é Disney, possui dublagem de Buenos Aires até hoje, sendo piores que as de Miami quando se compara.

Mas, se a BBC não meter o bedelho, da próxima temporada em diante eu acho quase impossível manterem a dublagem de Miami no seriado.
JRules Escreveu:Eu sei q é meio impossível mas eu ficaria triste se

Eles tem dublagem de Buenos Aires em séries importantes como Legion e Atlanta...
Em quais estúdios Doctor Who já foi dublado?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em quais estúdios Doctor Who já foi dublado?

Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

Edit: "Ah mas na página da série não tem Marmac". O Pedro Alcântara dirigiu o Guarnieri e o Bruno Marçal enquanto o resto ia pra cozinha na S10
JRules Escreveu:Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

Edit: "Ah mas na página da série não tem Marmac". O Pedro Alcântara dirigiu o Guarnieri e o Bruno Marçal enquanto o resto ia pra cozinha na S10
Ah ss, tem q adicionar essa info da Marmac lá na página
Amar não é pecado! 🍃
JRules Escreveu:Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

kra, tenho a impressão que Doctor Who pode sofrer uma redublagem completa ou parcial.
Paseven Escreveu:kra, tenho a impressão que Doctor Who pode sofrer uma redublagem completa ou parcial.

Deus te ouça irmão
Paseven Escreveu:kra, tenho a impressão que Doctor Who pode sofrer uma redublagem completa ou parcial.

Feliz ou infelizmente, acho isso muito improvável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 749 55.362 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.357 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.946 9 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.202 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.736 11 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)