GabrielSa Escreveu:Os eps de American Dad q o Fábio Azevedo fez o Stan foram redublados? Já procurei por diversas vezes e nunca achei um trecho ou ep com a voz dele.
Não faço ideia. Mas que eu lembre foi na 10 ou 11ª temporada.
GabrielSa Escreveu:Os eps de American Dad q o Fábio Azevedo fez o Stan foram redublados? Já procurei por diversas vezes e nunca achei um trecho ou ep com a voz dele. Não faço ideia. Mas que eu lembre foi na 10 ou 11ª temporada.
Qual foi o estúdio que dublou a primeira temporada de Nicky, Ricky, Dicky & Dawn? A segunda foi para a Unidub, e depois de alguns episódios até teve uma troca de algumas vozes, mas a primeira eu sei que foi dirigida pelo Herbert Richers Jr. num estúdio próprio dele em São Paulo. Que estúdio era esse mesmo?
SuperBomber3000 Escreveu:Não faço ideia. Mas que eu lembre foi na 10 ou 11ª temporada. Parece q foram alguns da décima primeira, talvez tenha sido algo Ricardo Juarez no Homer. Exibiu uma vez pq o canal devia tá pressionando, e logo foi redublado pelo Amajones. Já procurei em diversos lugares e nunca achei um trecho sequer.
Fábio tinha dublado toda a temporada 11 de American Dad. Ela foi redublada?
O Ricardo Juarez em Os Simpsons foi redublado? DavidDenis Escreveu:Fábio tinha dublado toda a temporada 11 de American Dad. Ela foi redublada? O Carlos Alberto disse q redublou, segundo ele os eps só passaram uma vez com o Ricardo. Quanto ao Fábio, se ele fez toda a temporada ent foi redublada, eu mesmo n achei um ep com a voz dele. SuperBomber3000 Escreveu:Qual foi o estúdio que dublou a primeira temporada de Nicky, Ricky, Dicky & Dawn? A segunda foi para a Unidub, e depois de alguns episódios até teve uma troca de algumas vozes, mas a primeira eu sei que foi dirigida pelo Herbert Richers Jr. num estúdio próprio dele em São Paulo. Que estúdio era esse mesmo?Foi a Several Sounds Produções Musicais
Amar não é pecado! 🍃
GabrielSa Escreveu:O Carlos Alberto disse q redublou, segundo ele os eps só passaram uma vez com o Ricardo. Os episódios com o Ricardo em Os Simpsons eu assisti no Star+, então não foi "só uma exibição", tem que ver se trocaram lá. Já a temporada inteira do Fábio eu vi na TV, mas nunca mais vi esta série
O Carlos Alberto Amaral chegou a atuar na AIC? Na BKS eu sei q sim, inclusive tem registros aqui.
Olhem esse filme aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-Witches)
Essa DUB Brasil seria uma terceirzadora? Ou um estúdio novo? A chutar vendo o elenco, diria que é uma terceirizadora que alugou o The Kitchen Brazil ou talvez a Clone. Se for o TK, o Ricardo Campos dirigindo lá seria a novidade na situação. SuperBomber3000 Escreveu:Olhem esse filme aqui: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-Witches) Sempre tem umas surpresas, a um tempo teve Dubbing House Brazil que era Marmac Group. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.442 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.605 |
4 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.868 |
4 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.129 |