gersonferreirabr Escreveu:A Márcia Coutinho não dubla mais na Double Sound? A Marlene Costa que eu saiba ainda dubla lá.A márcia ainda dubla lá sim recentemente fez a Jennifer Connelly a Marlene não dubla mais lá não atualmente dirige na Alcáteia
Diretores de dublagem
723 Replies, 280986 Views
pas7 Escreveu:Wan Macher - Gustavo Nader gersonferreirabr Escreveu:O Luís Manuel e o Leonardo José se retiraram da Wan Macher em Dezembro de 2013. Adicionado :jae. A Márcia Coutinho continua dublando na Double Sound, mas está dirigindo atualmente na Audio News. O único que eu sei que já dirigiu na Sérgio Moreno Filmes foi o Fernando Lopes. Quanto a Gilmara Sanches, eu não sabia que ela era dona da Centauro, mas parece que ela está dirigindo tanto na Centauro como na Lexx. Quanto ao Gilberto Baroli, não sei informar. RHCSSCHR Escreveu:Adicionado :jae.Gilmara Sanchez dirige somente na Lexx. Se um dia ele foi dona, ou sócia, da Centauro, isso já deve ter muitíssimo tempo, pois essa informação não condiz com a atualidade. Gilberto Baroli, hoje, não está dirigindo. Heitor Romeu Escreveu:Gilmara Sanchez dirige somente na Lexx. Se um dia ele foi dona, ou sócia, da Centauro, isso já deve ter muitíssimo tempo, pois essa informação não condiz com a atualidade. Por essas informações, Gilmara dirige só na Lexx. Mas até 2012 ela dirigia na Centauro. Uma prova disso é o filme As Palavras, filme de 2012 (http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ro+gilmara). RHCSSCHR Escreveu:O único que eu sei que já dirigiu na Sérgio Moreno Filmes foi o Fernando Lopes. gersonferreirabr Escreveu:Tinha um rapaz que dirigia na Sérgio Moreno Filmes (que me fugiu o nome). Escolhe um ai =D Sergio Moreno, Fernando Lopes, Teline Carvalho, Gutemberg Barros, Leonardo Rabelo, Carol Crespo, Luiz Sérgio Navarro RHCSSCHR Escreveu:Por essas informações, Gilmara dirige só na Lexx. Mas até 2012 ela dirigia na Centauro. Uma prova disso é o filme As Palavras, filme de 2012 (http://dublanet.com.br/forum1/showthread...ro+gilmara).Sim, Gilmara Sanchez dirigia na Centauro e saiu de lá para a Lexx. Estou dando as informações atualizadas de quem dirige onde no momento, não estou entrando no mérito de quem já dirigiu onde no passado.
Sérgio Moreno Filmes - Sarito Rodrigues e Luisa Palomanes
Aline Ghezzi também dirige na Audio News. Ela dirigiu Justiça Jovem: Invasão revesando com a Ana Lúcia.
Voice Versa: Eduardo Espinoza, Rita Lopes (não tenho certeza)
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-04-2014, 22:04 por Paseven.)
Audio News: Jose Santana Audio Corp.: Marcia Morelli (recente) Trix Brasil: Adriana Torres uma dica, vê os filmes redublados de todos os canais ou desconhecidos que passam no telecine que aparece os creditos de dublagem desses "novos estúdios" pas7 Escreveu:Voice Versa: Eduardo Espinoza, Rita Lopes (não tenho certeza) Você está se referindo a eles como diretores antigos, não é? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 750 | 55.428 |
28 minutos atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.475 |
9 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.957 |
10 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.208 |
Ontem, 19:44 Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.819 |
Ontem, 19:40 Última postagem: SuperBomber3000 |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)