Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706095 Views

Estreou na AppleTV+ a série "Ainda Acordados (Still Up)"

[Imagem: 1.jpg] [Imagem: 2.jpg] [Imagem: 3.jpg]

1.01
Paseven Escreveu:Estreou na AppleTV+ a série "Ainda Acordados (Still Up)"

[Imagem: 1.jpg] [Imagem: 2.jpg] [Imagem: 3.jpg]

1.01

"Gesteira"

Nunca ouvi falar... kkkkk
Diego brando Escreveu:"Gesteira"

Nunca ouvi falar... kkkkk
Cê tá sendo irônico né? Kkk
Amar não é pecado! 🍃
Nunca entendi esse bglh da Delart sempre creditar o Gesteira só pelo sobrenome, e eu ñ sei se é só ela
Eu quero ver o dia q tiver o Yan e o Carlos na mesma produção
JRules Escreveu:Eu quero ver o dia q tiver o Yan e o Carlos na mesma produção

Acho que fazem isso só com o Carlos, deve ficar Yan Gesteira e Gesteira
Pior é Quanto Tem Gente no Dublanet que Copia e Cola os Créditos Onde Tá o Gesteira, Acabei de Ver o Elenco de um Filme Novo que o Paseven Pois Onde Tem o Jeff Fahey Dublado por um Certo Luiz Antônio Sem Perguntar se é o Lobue, Isso é Coisa de Quem Copia e Cola e Fica por Isso Mesmo.
Pedro Pedreira Escreveu:Nunca entendi esse bglh da Delart sempre creditar o Gesteira só pelo sobrenome, e eu ñ sei se é só ela
n deve ser "bgl da Delart", provavelmente eh o nome artístico dele mesmo, assim como Lacarv, Jullie e tal
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Danilo Powers Escreveu:Pior é Quanto Tem Gente no Dublanet que Copia e Cola os Créditos Onde Tá o Gesteira, Acabei de Ver o Elenco de um Filme Novo que o Paseven Pois Onde Tem o Jeff Fahey Dublado por um Certo Luiz Antônio Sem Perguntar se é o Lobue, Isso é Coisa de Quem Copia e Cola e Fica por Isso Mesmo.

Vamos lá, o nome artistico do Lobue é Luiz Antonio, assim como o nome artistico do Marco Antonio abreu e Marco Antonio Costa é Marco Antonio, sabia disso? acho que não. Por conveniência dos integrantes do fórum, preferiram colocar o nome completo de alguns dubladores e como não assisti ao filme para saber quem seria esse luiz antonio, poderia ser um dublador novato ou até mesmo o Lobue, preferi colocar o nome artistico até que alguém tivesse oportunidade de assistir e colocar o nome correto. Foi tão dificil entender algo tão simples? então na próxima, pesquise antes de falar merda.

ahhh sabe o que é realmente pior? é iter pessoas que inventam mídia de filmes e ficar por isso msm.
Já vi algumas vezes o Gesteira ser creditado mononimamente.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.402 2 minutos atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.483 26 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.454 43 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.668 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)