Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707399 Views

Paseven Escreveu:Som da Liberdade (Sound of Freedom) foi dublado na LEVR Estúdio com direção do Rodrigo Andreatto.

Jim Caviezel foi dublado pelo Clécio Souto

[Imagem: 01.jpg] [Imagem: 02.jpg]
n conhecia esse estúdio

o Andreatto dirigir nele n significa q vai parar de dirigir pra Disney né?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:Kkkkkkkkkkk pq eu inventaria? Olha, eu não sei de onde vc tirou essa informação de que eu falei disso várias vezes e com detalhes diferentes. Eu falei dessa história uma vez no tópico ?E se fosse dublado em São Paulo?, e bem por cima (pq a Bruna perguntou). O Eudes contou no mitsobukai, e a minha fonte é o próprio Eudes. Me faz rir essa sua ignorância/arrogância, além da parte de inventar que eu falei x vezes e com x detalhes diferentes:

https://youtu.be/pbHTGjsf660?si=zV-20vXa_TG_gviT (Aos 1:17:20)

O Eudes inventou tbm? Pq ele mentiria? Ele inventou os detalhes? É uma fonte confiável?

edit: não sei se eles se casaram, pra isso eu não vou ter fonte não. Mas se quiser inventar isso, pode inventar q eles casaram, tiveram filhos, mudaram pro interior?

Excelente resposta
Joserlock Escreveu:n conhecia esse estúdio

Acho q ele vai conciliar a direção em ambos os estúdios (TV Group Digital e LEVR Estúdio)
Amar não é pecado! 🍃
Joserlock Escreveu:n conhecia esse estúdio

Foi criado por ex-funcionários da Vox Mundi depois que a VSI comprou o estúdio, se não me engano.
Sérgio Galvão era vida louca. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jogos Mortais X (Saw X) foi dublado na UniSom com direção do Ulisses Bezerra.

"Em Breve nos Cinemas: Jogos Mortais X. Você sabia que a Unisom fez parte dessa produção, trazendo vozes intensas para o suspense? Prepare-se para uma experiência incrível e mergulhe na trama arrepiante que só Jogos Mortais oferece. Marque a data e venha ao cinema!

Com grande elenco:
ADRIANA PISSARDINI - CECILIA
ALEXANDRE MARCONATO - MATEO
CARLOS CAMPANILLE - FINN PEDERSON
DENISE REIS - AMANDA
DLAIGELLES SILVA - DR. CORTEZ
FABIO LUCINDO - DIEGO
JORGE VASCONCELLOS - JOHN. JIGSAW
LEONARDO CAMILO - PARKER
MARCO ANTONIO ABREU - HENRY
MAURÍCIO BERGER - HOFFMAN
RAPHAEL SOUZA - CARLOS
RAQUEL MARINHO - VALENTINA
THAY MARCIANO - GABRIELA

VOZES ADICIONAIS
BRUNA MATTA
ISABEL DE SÁ
LUI RIVEGLINI
ULISSES BEZERRA
RODOLFO MARINHO"
GabrielSa Escreveu:Kkkkkkkkkkk pq eu inventaria? Olha, eu não sei de onde vc tirou essa informação de que eu falei disso várias vezes e com detalhes diferentes. Eu falei dessa história uma vez no tópico “E se fosse dublado em São Paulo”, e bem por cima (pq a Bruna perguntou). O Eudes contou no mitsobukai, e a minha fonte é o próprio Eudes. Me faz rir essa sua ignorância/arrogância, além da parte de inventar que eu falei x vezes e com x detalhes diferentes:

https://youtu.be/pbHTGjsf660?si=zV-20vXa_TG_gviT (Aos 1:17:20)

O Eudes inventou tbm? Pq ele mentiria? Ele inventou os detalhes? É uma fonte confiável?

edit: não sei se eles se casaram, pra isso eu não vou ter fonte não. Mas se quiser inventar isso, pode inventar q eles casaram, tiveram filhos, mudaram pro interior…

Eu percebi uma coisa, mas deixa quieto.
Estreou no Amazon Prime Video a série O Continental: Do Mundo de John Wick (The Continental: From the World of John Wick). Obs: Quem dublou o Mel Gibson foi o Garcia Jr.!

[Imagem: 01.jpg] [Imagem: 02.jpg] [Imagem: 03.jpg] [Imagem: 04.jpg]

1.01
Garcia no Gibson é a Treva, Preferia o Hércules Franco que Já Dublou o Ator em Eternamente Jovem - VHS.
Danilo Powers Escreveu:Garcia no Gibson é a Treva, Preferia o Hércules Franco que Já Dublou o Ator em Eternamente Jovem - VHS.

Gostaria q fosse o Tiraboschi, ou q testassem o Hélio Ribeiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.100 8 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.855 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.966 14 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.457 14 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.789 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)