Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575571 Views

Paseven Escreveu:Tem essa versão

[video=youtube;dVZqaSGsyVQ]https://www.youtube.com/watch?v=dVZqaSGsyVQ&list=PL8GYlj_OvDy1JYkyed4O6z4N vOcj4kf-A&ab_channel=AngeloRafaelFilmes[/video]

mas essa dublagem é posterior a da Wan Macher. O Viggo Mortensen é o Fábio Lucindo: https://youtu.be/I9EU-Zuv0YU?si=mhS44bS2n2B5mIRe
Raposita Escreveu:Quando a Roberta Madruga começou e terminou na dublagem? Tenho essa dúvida pq ela não possui tópico aqui no fórum e nem página no Dublagem Wiki...

Começou nos anos 90, 95-96 acho (senão engano fez Carrossel das Américas) última que sei foi em Rebelde, aliás acho que é ela na irmã do principal no desenho Highlander
Reinaldo Escreveu:Começou nos anos 90, 95-96 acho (senão engano fez Carrossel das Américas) última que sei foi em Rebelde, aliás acho que é ela na irmã do principal no desenho Highlander

Deve ter sido antes, ela dublou Rei Leão em 94. E o Garcia disse que foi a última dublagem dele antes de entrar pra Disney (e q entrou em janeiro de 95).
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2023, 16:38 por Gabriel.)
Márcio Seixas chegou a trabalhar na Dublasom Guanabara?
Tenho essa dúvida porque nunca vi algum trabalho dele lá, mas já vi trabalhos dele na Televox (que fechou antes da Dublasom).
Os eps de American Dad q o Fábio Azevedo fez o Stan foram redublados? Já procurei por diversas vezes e nunca achei um trecho ou ep com a voz dele.
Leo Martins conhece de música? Assistindo Studio 666 e ele parece conhecer um pouco da parte técnica dublando o Dave Grohl.
Fábio Escreveu:Leo Martins conhece de música? Assistindo Studio 666 e ele parece conhecer um pouco da parte técnica dublando o Dave Grohl.

Ele é músico profissional.
Alguém sabe o elenco de dublagem completo do programa Jack e o Show de Música, q passava na Discovery Kids?
Amar não é pecado! 🍃
A Noite dos Mortos Vivos (1968) tem uma dublagem anterior a catalogada aqui? Q seja mais próxima q época do filme por ex!
acho dificil.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.793 13 minutos atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.363 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.133 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 346.996 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)