Ainda bem que foi o Guilherme Lopes no Lundgren.
Novidade sobre Dublagem
9049 Replies, 3703599 Views
Podia ter sido o Amajones no 50 Cent.
Julius Rock Escreveu:Porque não foi feito na Delart como os outros 3? Só o 2 e o 3, o 1 foi na Álamo. Célio Escreveu:Ainda bem que foi o Guilherme Lopes no Lundgren. Ss, o Mauro Ramos no trailer n combinou. Outro q poderia ser seria o Amajones, já q ele fez no primeiro filme. GabrielSa Escreveu:Só o 2 e o 3, o 1 foi na Álamo. Ah é verdade
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Só o 2 e o 3, o 1 foi na Álamo. Também Queria o Amajones no Dolph, Qual o Problema com Ele?. Danilo Powers Escreveu:Também Queria o Amajones no Dolph, Qual o Problema com Ele?. Pelo q eu já ouvi falar, ele é meio difícil de se trabalhar. Falaram q ele é meio estrela, o Eudes Carvalho disse que ele ficou pentelhando o Sérgio Galvão na dublavideo e o Sérgio puxou um revólver pra ele? É uma pena, pq além da voz é um BAITA ator. Mas tbm já vi o Marcelo Campos falar que o Amajones entrava no estúdio, via uma cena e já pegava o personagem. Muitas vezes sem nem ensaiar, só de ver. Isso é mto foda. GabrielSa Escreveu:Pelo q eu já ouvi falar, ele é meio difícil de se trabalhar. Falaram q ele é meio estrela, o Eudes Carvalho disse que ele ficou pentelhando o Sérgio Galvão na dublavideo e o Sérgio puxou um revólver pra ele… É uma pena, pq além da voz é um BAITA ator. Irmão o tanto q tu repete essa história sem fonte criando um detalhe novo completamente absurdo me faz rir bastante kkkk Depois do revolver eles se casaram tbm? JRules Escreveu:Irmão o tanto q tu repete essa história sem fonte criando um detalhe novo completamente absurdo me faz rir bastante kkkk Kkkkkkkkkkk pq eu inventaria? Olha, eu não sei de onde vc tirou essa informação de que eu falei disso várias vezes e com detalhes diferentes. Eu falei dessa história uma vez no tópico “E se fosse dublado em São Paulo”, e bem por cima (pq a Bruna perguntou). O Eudes contou no mitsobukai, e a minha fonte é o próprio Eudes. Me faz rir essa sua ignorância/arrogância, além da parte de inventar que eu falei x vezes e com x detalhes diferentes: https://youtu.be/pbHTGjsf660?si=zV-20vXa_TG_gviT (Aos 1:17:20) O Eudes inventou tbm? Pq ele mentiria? Ele inventou os detalhes? É uma fonte confiável? Edit: não sei se eles se casaram, pra isso eu não vou ter fonte não. Mas se quiser inventar isso, pode inventar q eles casaram, tiveram filhos, mudaram pro interior… Edit 2: Unica vez q falei disso: GabrielSa Escreveu:Tem umas histórias pesadas do Amajones, o Eudes Carvalho disse no mitsobukai que o Sérgio Galvão apontou um revólver pra ele na Dublavideo. A bruna perguntou: Bruna Escreveu:Que horror! Fiquei curiosa agora, por que houve isso?A resposta: GabrielSa Escreveu:O Eudes já tinha contado histórias que o Sérgio andava armado e que o Amajones era meio “pentelho”. Até os caras do mitsobukai “brincaram” dizendo que era pra largar o dedo (em tom de bricnadeira). Tão sem fonte, nem citei onde vi. Dei VÁRIOS detalhes tbm (Contém irônia, se n perceber tô avisando por escrito)... Fica a vontade p falar oq quiser, mas não vem dizer q eu eu inventei essa história e que contei x vezes e com x detalhes, pq aí quem tá inventando é você. Mas fica dboa, todo mundo já mentiu, tudo mundo já fez/falou besteira, acontece! É ´´normal`` a gente se passar as vezes, é do ser humano,,,
Não Sabia que o Amajones é Isso, Ele é Bom Também no Van Damme.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.030 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.586 |
8 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.532 |
Ontem, 17:14 Última postagem: DubMasterZ |
|
Alguns recordes na dublagem | rodolfoalbiero | 571 | 234.942 |
Ontem, 16:44 Última postagem: Maria Julia Santana |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)