Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 515998 Views

Pra mim o Cassius na versão Dublavídeo de Exterminador do Futuro 2 ficou bem melhor que o Garcia na dublagem da Cinevídeo, onde pra mim ele força demais a voz e fica bem esquisito.
O Garcia tem bons trabalhos de dublagem nos anos 2000 mas pra mim já era visível uma certa falta de vontade em muitos deles.

Outra impopular é que eu pessoalmente prefiro o Cassius ao Feier em Rambo 2.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pra mim o Cassius na versão Dublavídeo de Exterminador do Futuro 2 ficou bem melhor que o Garcia na dublagem da Cinevídeo, onde pra mim ele força demais a voz e fica bem esquisito.
O Garcia tem bons trabalhos de dublagem nos anos 2000 mas pra mim já era visível uma certa falta de vontade em muitos deles.

Outra impopular é que eu pessoalmente prefiro o Cassius ao Feier em Rambo 2.

A versão da Dublavídeo de Rambo pra mim é o melhor trabalho do Cassius, o cara deu a vida.
Eu prefiro o Waldyr Sant'anna ao Paulo Flores no Ving Rhames
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Eu prefiro o Waldyr Sant'anna ao Paulo Flores no Ving Rhames

Tbm, p mim o Paulo é a terceira melhor voz dele (dps do Waldyr e do Zé Santana).
Não sei porque, mas sinto certa estranheza ao ver/ ouvir o Galvan dublar um ator de carne e osso. E engraçado que só tenho isso com ele, tem dubladores como Orlando Drummond e Tatá Guarnieri, que tem vozes extremamente únicas e fizeram vários desenhos, e não sinto essa estranheza.

E a voz dele não é nem de longe tão característica quanto a eles, mas não acho que chegue a ser a chamada voz branca.
(Este post foi modificado pela última vez em: 19-09-2023, 16:05 por Gabriel.)
GabrielSa Escreveu:Não sei porque, mas sinto certa estranheza ao ver/ ouvir o Galvan dublar um ator de carne e osso. E engraçado que só tenho isso com ele, tem dubladores como Orlando Drummond e Tatá Guarnieri, que tem vozes extremamente únicas e fizeram vários desenhos, e não sinto essa estranheza.
até quando ele dubla o Dominic Cooper ou Rob Schneider?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:até quando ele dubla o Dominic Cooper ou Rob Schneider?

Tipo, eu não acho ruim. Mas sinto estranheza, talvez seja a voz dele q pra mim ficou mto marcada p mim por desenhos. Dos atores, acho que no Rob Schneider ele fica perfeito.
GabrielSa Escreveu:Não sei porque, mas sinto certa estranheza ao ver/ ouvir o Galvan dublar um ator de carne e osso.
Pior que sinto algo parecido com ele, mas tem ator que ele fica muito foda, tipo o Rob Schneider, ele no Simon Pegg é bem legal também.
True love will find you in the end.
A minha voz carioca favorita do Van Damme é o Ricardo Juarez.

Edit: Mas no geral é o Amajones mesmo.
GabrielSa Escreveu:A versão da Dublavídeo de Rambo pra mim é o melhor trabalho do Cassius, o cara deu a vida.

Não digo que seja o melhor trabalho da vida, mas acho que exaltar o trabalho dele nesse filme em específico não é uma opinião impopular.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.669 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.535 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.528 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.935 9 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.189 9 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)