Dubladores e celebridades com vozes parecidas

477 Replies, 138196 Views

Pra mim o Lula lembra o Silvio Navas
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:O Lula me lembra mais o Marthus Mathias kkkk
Ah, com certeza, mas o Di Nardo é um que nunca vi o povo falando da semelhança, e ele é mais contemporâneo do Lula então poderia "dublá-lo" de fato.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ah, com certeza, mas o Di Nardo é um que nunca vi o povo falando da semelhança, e ele é mais contemporâneo do Lula então poderia "dublá-lo" de fato.

Nem no versão dublada? O Ygor entrevistou ele, e a Aline Matos tbm já entrevistou. Inclusive teve uma participação do Garcia Jr, q disse que o Felipe di Nardo era o melhor amigo dele na época da BKS. E o Felipe citou q n via o Garcia há 30 anos, mas que era o melhor amigo que ele já fez dublagem, eles até chegaram a se “emocionar”.

Edit: tbm tem outra entrevista com ele q um cara fez, e uns vídeos dos anos 80 na TVS.
GabrielSa Escreveu:Nem no versão dublada? O Ygor entrevistou ele, e a Aline Matos tbm já entrevistou. Inclusive teve uma participação do Garcia Jr, q disse que o Felipe di Nardo era o melhor amigo dele na época da BKS. E o Felipe citou q n via o Garcia há 30 anos, mas que era o melhor amigo que ele já fez dublagem, eles até chegaram a se “emocionar”.
Acho que você leu o meu post antes de eu editar pra ficar mais claro o que eu quis dizer, quis dizer que nunca vi falando da semelhança rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho que você leu o meu post antes de eu editar pra ficar mais claro o que eu quis dizer, quis dizer que nunca vi falando da semelhança rsrs

Ss kkk, achei q vc tinha dito q nunca ouviu o Felipe falando normalmente (sem ser uma dublagem).
Luiz Carlos de Moraes tbm
Earthquake Escreveu:Luiz Carlos de Moraes tbm
A depender do personagem, sim!
Mas aí até o João Batista.
Nunca tinha notado, mas a voz do Miguel Falabella me lembra a do Léo José (só que com mais sotaque e um não tão grave) e a do Persy (principalmente quando ele fazia o Caco Antibes aos gritos).
Já falaram aqui antes, mas só reforçando: a voz do Jão lembra mt a do Sérgio Cantú. Percebi isso enquanto escutava Gameboy
Amar não é pecado! 🍃
Marcelo Campos e Neymar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.273.398 37 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.395 58 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.701 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.175 1 hora atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 79.819 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)