Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577837 Views

O Tiraboschi tem algum problema com a Dubbing Company? Ou a empresa/direção apenas escolheu por o Tatá no Mel Gibson?
A dublagem de Death Note foi feita em cima do áudio inglês?
Pq Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Alexandre Marconato, Úrsula Bezerra, Carlos Campanile e cia não retornaram para dublar seus personagens em Dragon Ball Kai na BKS?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Alexandre Marconato, Úrsula Bezerra, Carlos Campanile e cia não retornaram para dublar seus personagens em Dragon Ball Kai na BKS?
Problemas com a empresa, o Wendel mesmo quase n foi. Ele disse q só aceitou voltar por ser o Goku…
Raposita Escreveu:Pq Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Alexandre Marconato, Úrsula Bezerra, Carlos Campanile e cia não retornaram para dublar seus personagens em Dragon Ball Kai na BKS?
muitos dubladores não dublavam e ainda não dublam na BKS...

até por isso o estúdio tem produções com elencos bem questionáveis
SEE YOU SPACE COWBOY ...
De onde veio essa info q o Corra que a polícia vem aí 2 tem uma dublagem com o Silvio Navas no Leslie Nielsen?
Da Matta já dublou na VTI?
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:O Tiraboschi tem algum problema com a Dubbing Company? Ou a empresa/direção apenas escolheu por o Tatá no Mel Gibson?

Que eu saiba ele dublaria sem problemas. Creio ser da época em que ele estava doente.
Julius Rock Escreveu:Da Matta já dublou na VTI?
Até onde sei, não. Só se foi uma vez e no começo da VTI.
GabrielSa Escreveu:Até onde sei, não. Só se foi uma vez e no começo da VTI.

Nunca Dublou no Estúdio em Vida, Tanto que Duro de Matar 1 e 2 Foram Dublados na Herbert Quando a VTI Dublava Filmes da Fox e Quando Tinha o Bruce Willis em Filme Dublado na VTI Era Outro Dublador (Caso de Máquina Quase Mortífera)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.724 348.107 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: The Starman
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.284 1.282.740 1 hora atrás
Última postagem: Johnny
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.614 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.641 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.325 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)