Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3259 Replies, 516807 Views

Podem dizer o que quiserem, mas eu curti demais o Dário de Castro no Shea Whigham e Velozes e Furiosos 9, ele já estava mais envelhecido na época

https://youtu.be/WZHhMwm_jSw?si=r8IR6GtTWpDjOVs4
Achou que eu tava brincando?
Essa Redublagem de Karatê Kid é Dura de Engolir, Falas Modernas num Filme Antigo, Só Vale o Luiz Carlos de Moraes no Myiagi.
Eu adoro o Luiz Pini como dublador, principalmente no charada…
Mas n gosto dele em atores como Charlton Heston e Gregory Peck. Esses 2 atores já foram feitos por Márcio Seixas, Arakén Saldanha, Antônio Cardoso, Arquimedes Pires (no caso no Charlton), e Milton Rangel (no caso do Peck). E acho q voz do Luiz não combinou, não é pesada o bastante pra eles…

Edit: tbm n curto mto ele no Peter Graves, acho que a voz do Luiz tbm não era pesada o bastante pra ele. Meu favorito nele era o Carlos Alberto Vaccari.
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-09-2023, 15:13 por Gabriel.)
Desculpem os Fãs do Marianno, Mas a Melhor Fase da Herbert Richers é a do Márcio Seixas na Locução, Vibrava Ouvi-lo Dizendo: "Versão Brasileira: Herbert Richers'' a Cada Dublagem ou Redublagem Nova nos Anos 90.
Danilo Powers Escreveu:Desculpem os Fãs do Marianno, Mas a Melhor Fase da Herbert Richers é a do Márcio Seixas na Locução, Vibrava Ouvi-lo Dizendo: "Versão Brasileira: Herbert Richers'' a Cada Dublagem ou Redublagem Nova nos Anos 90.

Jorge Júnior >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> qualquer outro locutor da Herbert
A Melhor Coisa pra Mim Quando o Assunto é a Fabiana Aveiro pra Reconhecer a Voz Dela é Lembrar da Brandy, a Amiga da Joana, a Virgem, Consegui Fazer Isso com Círculo de Fogo.
Danilo Powers Escreveu:A Melhor Coisa pra Mim Quando o Assunto é a Fabiana Aveiro pra Reconhecer a Voz Dela é Lembrar da Brandy, a Amiga da Joana, a Virgem, Consegui Fazer Isso com Círculo de Fogo.
E tbm a Paola de Rebelde 2004
Amar não é pecado! 🍃
A Escalação do Dário de Castro no Schwarzenegger em Alguns Filmes Não Foi Ruim, Até André Flho o Dublou, Mas Schwarza pra Mim Será Sempre o Garcia Jr.
Danilo Powers Escreveu:A Escalação do Dário de Castro no Schwarzenegger em Alguns Filmes Não Foi Ruim, Até André Flho o Dublou, Mas Schwarza pra Mim Será Sempre o Garcia Jr.
Qual é a parte impopular?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual é a parte impopular?

Talvez ele ache o Dário no Schwarza seja impopular. Mas n vejo como tal, inclusive curto mto (principalmente naquelas comédias).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.181 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.612 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.954 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 747 54.210 Ontem, 16:32
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 8 Convidado(s)