Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 758016 Views

Joserlock Escreveu:mas essa escala veio da segunda temporada de Mandaloriano, não?

Ah, não tinha me ligado nisso. Desculpe.
The Starman Escreveu:A minisérie sequência de Justified estreou hoje no catálogo:
[ATTACH=CONFIG]83929[/ATTACH]
O Raylan na série original era dublado pelo Felipe Grinnan.
O Henrique Reis assumiu o personagem já que o Timothy Olyphant é boneco dele nas produções da Disney.

Blue Bird seria contraparte carioca da Lexx? Agora tá chamando gente de SP pros papéis principais
Thiago. Escreveu:Blue Bird seria contraparte carioca da Lexx? Agora tá chamando gente de SP pros papéis principais

Diria que a Bluebird e a Doublesound são as contrapartes cariocas da Lexx e do The Kitchen Brazil.

Talvez a Bluebird seja mais contraparte do The Kitchen, considerando a maior frequência de nomes de Campinas em ambos os estúdios, e não somente das capitais SP e RJ. Claro, a Bluebird tem um elenco disponível da sua própria cidade muito maior comparada ao TK, mas no uso de nomes do polo vizinho, eu consigo ver a mesma simetria.

O critério, fique claro, é o uso de dubladores do polo vizinho. Lexx, Kitchen e outros vem usando cariocas com bastante frequência, enquanto a Doublesound e a Bluebird também vem usando paulistas com muita frequência.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-09-2023, 18:58 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Diria que a Bluebird e a Doublesound são as contrapartes cariocas da Lexx e do The Kitchen Brazil.

Talvez a Bluebird seja mais contraparte do The Kitchen, considerando a maior frequência de nomes de Campinas em ambos os estúdios, e não somente das capitais SP e RJ.

Não consegui responder sua última mp pq sua caixa de mensagem tá cheia
Thiago. Escreveu:Não consegui responder sua última mp pq sua caixa de mensagem tá cheia

Sobre o reconhecimento das vozes daquelas novelas. Eu já esvaziei lá.
Thiago. Escreveu:Blue Bird seria contraparte carioca da Lexx? Agora tá chamando gente de SP pros papéis principais
A Blue Bird tem seus problemas mas eu acho exagerado demais comparar com a Lexx.

Tem sim dubladores que não dublam lá, mas não chega no nível dos estúdios paulistas mais limitados.
Problema da Blue Bird é direção, pq elenco eles tem. Agora diretor bom tá difícil. Na época que o Marcelo Torreão era diretor era menos pior, mesmo ele sempre se escalando nos protagonistas.
Mugen Escreveu:Problema da Blue Bird é direção, pq elenco eles tem. Agora diretor bom tá difícil. Na época que o Marcelo Torreão era diretor era menos pior, mesmo ele sempre se escalando nos protagonistas.

Ainda prefiro o Alfredo como diretor.
tbm n ajuda o fato da BlueBird ter q acatar todos os bonecos da Disney agora, mas realmente a direção que peca (mesmo quando tá livre pra escalar qualquer um)...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
muito boa a dublagem de elementos inclusive a dos star talents, só a cacau protasio que pegou um papel muito pequeno comparada com os outros acho que a intenção talvez fosse colocar ela na névoa mas não deve ter passado no teste já que diferente dos outros star talents desse filme ela nunca tinha dublado antes

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.038 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.594.591 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.484 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.889.802 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.720 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)