Joserlock Escreveu:mas essa escala veio da segunda temporada de Mandaloriano, não?
Ah, não tinha me ligado nisso. Desculpe.
Joserlock Escreveu:mas essa escala veio da segunda temporada de Mandaloriano, não? Ah, não tinha me ligado nisso. Desculpe. The Starman Escreveu:A minisérie sequência de Justified estreou hoje no catálogo: Blue Bird seria contraparte carioca da Lexx? Agora tá chamando gente de SP pros papéis principais Thiago. Escreveu:Blue Bird seria contraparte carioca da Lexx? Agora tá chamando gente de SP pros papéis principais Diria que a Bluebird e a Doublesound são as contrapartes cariocas da Lexx e do The Kitchen Brazil. Talvez a Bluebird seja mais contraparte do The Kitchen, considerando a maior frequência de nomes de Campinas em ambos os estúdios, e não somente das capitais SP e RJ. Claro, a Bluebird tem um elenco disponível da sua própria cidade muito maior comparada ao TK, mas no uso de nomes do polo vizinho, eu consigo ver a mesma simetria. O critério, fique claro, é o uso de dubladores do polo vizinho. Lexx, Kitchen e outros vem usando cariocas com bastante frequência, enquanto a Doublesound e a Bluebird também vem usando paulistas com muita frequência. SuperBomber3000 Escreveu:Diria que a Bluebird e a Doublesound são as contrapartes cariocas da Lexx e do The Kitchen Brazil. Não consegui responder sua última mp pq sua caixa de mensagem tá cheia Thiago. Escreveu:Não consegui responder sua última mp pq sua caixa de mensagem tá cheia Sobre o reconhecimento das vozes daquelas novelas. Eu já esvaziei lá. Thiago. Escreveu:Blue Bird seria contraparte carioca da Lexx? Agora tá chamando gente de SP pros papéis principaisA Blue Bird tem seus problemas mas eu acho exagerado demais comparar com a Lexx. Tem sim dubladores que não dublam lá, mas não chega no nível dos estúdios paulistas mais limitados.
Problema da Blue Bird é direção, pq elenco eles tem. Agora diretor bom tá difícil. Na época que o Marcelo Torreão era diretor era menos pior, mesmo ele sempre se escalando nos protagonistas.
Mugen Escreveu:Problema da Blue Bird é direção, pq elenco eles tem. Agora diretor bom tá difícil. Na época que o Marcelo Torreão era diretor era menos pior, mesmo ele sempre se escalando nos protagonistas. Ainda prefiro o Alfredo como diretor.
tbm n ajuda o fato da BlueBird ter q acatar todos os bonecos da Disney agora, mas realmente a direção que peca (mesmo quando tá livre pra escalar qualquer um)...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
muito boa a dublagem de elementos inclusive a dos star talents, só a cacau protasio que pegou um papel muito pequeno comparada com os outros acho que a intenção talvez fosse colocar ela na névoa mas não deve ter passado no teste já que diferente dos outros star talents desse filme ela nunca tinha dublado antes
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 307.878 |
41 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.594.309 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.467 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|