Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577438 Views

O Tiraboschi tem algum problema com a Dubbing Company? Ou a empresa/direção apenas escolheu por o Tatá no Mel Gibson?
A dublagem de Death Note foi feita em cima do áudio inglês?
Pq Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Alexandre Marconato, Úrsula Bezerra, Carlos Campanile e cia não retornaram para dublar seus personagens em Dragon Ball Kai na BKS?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Alexandre Marconato, Úrsula Bezerra, Carlos Campanile e cia não retornaram para dublar seus personagens em Dragon Ball Kai na BKS?
Problemas com a empresa, o Wendel mesmo quase n foi. Ele disse q só aceitou voltar por ser o Goku…
Raposita Escreveu:Pq Alfredo Rollo, Luiz Antônio Lobue, Marcelo Campos, Alexandre Marconato, Úrsula Bezerra, Carlos Campanile e cia não retornaram para dublar seus personagens em Dragon Ball Kai na BKS?
muitos dubladores não dublavam e ainda não dublam na BKS...

até por isso o estúdio tem produções com elencos bem questionáveis
SEE YOU SPACE COWBOY ...
De onde veio essa info q o Corra que a polícia vem aí 2 tem uma dublagem com o Silvio Navas no Leslie Nielsen?
Da Matta já dublou na VTI?
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:O Tiraboschi tem algum problema com a Dubbing Company? Ou a empresa/direção apenas escolheu por o Tatá no Mel Gibson?

Que eu saiba ele dublaria sem problemas. Creio ser da época em que ele estava doente.
Julius Rock Escreveu:Da Matta já dublou na VTI?
Até onde sei, não. Só se foi uma vez e no começo da VTI.
GabrielSa Escreveu:Até onde sei, não. Só se foi uma vez e no começo da VTI.

Nunca Dublou no Estúdio em Vida, Tanto que Duro de Matar 1 e 2 Foram Dublados na Herbert Quando a VTI Dublava Filmes da Fox e Quando Tinha o Bruce Willis em Filme Dublado na VTI Era Outro Dublador (Caso de Máquina Quase Mortífera)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.050 3.713.493 35 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.514 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.097 2 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.640 10 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)