Reconhecimento de Vozes #2

7896 Replies, 2276743 Views

Erick Silver Escreveu:Cr, eu pesquisei aqui e são elas msm. Mas nem precisava só ouvir com atenção.
Onde foi q c viu? Eu pesquisei e n achei nada.

Edit: N tô dizendo a wikipedia é uma fonte confiavel, mas foi o único local q achei os creditos da música, e n tem nome de nenhuma dubladora na página da musica lá.

[ATTACH=CONFIG]83917[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]83918[/ATTACH]
GabrielSa Escreveu:Onde foi q c viu? Eu pesquisei e n achei nada.

Também tô curioso, pesquisei o nome da Iara + o da música e só achei um cara falando brevemente que ela participou dela em um fórum aleatório de música.
vmlc Escreveu:Também tô curioso, pesquisei o nome da Iara + o da música e só achei um cara falando brevemente que ela participou dela em um fórum aleatório de música.
Eu n achei nada, em lugar algum, pesquisei a música e os nomes das duas. Além dq só achei os créditos da música na Wikipédia mesmo…
GabrielSa Escreveu:Onde foi q c viu? Eu pesquisei e n achei nada.

Edit: N tô dizendo a wikipedia é uma fonte confiavel, mas foi o único local q achei os creditos da música, e n tem nome de nenhuma dubladora na página da musica lá.

[ATTACH=CONFIG]83917[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]83918[/ATTACH]
Eu vi num fórum aqui, mas realmente na Wikipedia n tem, n. Mas dá pra perceber q são elas, ouve de novo.
Erick Silver Escreveu:Eu vi num fórum aqui, mas realmente na Wikipedia n tem, n. Mas dá pra perceber q são elas, ouve de novo.

Gostaria de saber e qual é o fórum. A segunda até lembra a Iara, mesmo n sendo, e a primeira não me remeteu de maneira nenhuma a Sylvia.

Edit: engraçado q a menina q lembra a Iara fala duas vezes (uma aos 3:00, por aí, e a outra aos 3:24). E só na segunda lembra a Iara, na primeira nem tanto.
Erick Silver Escreveu:Eu vi num fórum aqui, mas realmente na Wikipedia n tem, n. Mas dá pra perceber q são elas, ouve de novo.

Se estiver falando disso, eu não consideraria como uma fonte não kkkk

[ATTACH=CONFIG]83919[/ATTACH]
vmlc Escreveu:Se estiver falando disso, eu não consideraria como uma fonte não kkkk

Ss mano, ent. É uma voz parecida, mas não é ela, e a suposta Sylvia parece tanto, q ele nem citou. Tanto q se olhar o trecho q “Zumira” fala aos 3:00 (por aí), não lembra tanto a Iara, o segundo trecho lembra mais.
vmlc Escreveu:Se estiver falando disso, eu não consideraria como uma fonte não kkkk

Alguém disse, agr se é confiável. kkkk Eu confiei na minha audição.
Erick Silver Escreveu:Alguém disse, agr se é confiável. kkkk Eu confiei na minha audição.
Rlx kkk é dboa pow… Otorrino resolve
GabrielSa Escreveu:Ss mano, ent. É uma voz parecida, mas não é ela, e a suposta Sylvia parece tanto, q ele nem citou. Tanto q se olhar o trecho q “Zumira” fala aos 3:00 (por aí), não lembra tanto a Iara, o segundo trecho lembra mais.

A suposta Sylvia tem nada a ver mesmo, a voz lembra um pouco a Carla Pompilio pra mim (não dizendo que é ela, claro que não é)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.660 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.213 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont
  Vozes favoritas - Rio e Sampa Ivan 502 80.110 Ontem, 18:04
Última postagem: Julius Rock
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 265 57.580 27-08-2025, 09:51
Última postagem: Gabriel
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.031 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)