Games Dublados

2534 Replies, 798235 Views

[video=youtube;jDa6QdZdbzg]https://www.youtube.com/watch?v=jDa6QdZdbzg&ab_channel=Zangado[/video]
Elenco: MESMO DE SEMPRE DE SP
n reconheci o dublador do protagonista e achei a interpretação meio fraca e mecânica...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:n reconheci o dublador do protagonista e achei a interpretação meio fraca e mecânica...
é o Cassius Romero
Joserlock Escreveu:n reconheci o dublador do protagonista e achei a interpretação meio fraca e mecânica...

É o Cássius Romero. Gosto mto dele, mas esse é um dos trabalhos dele que mais deixou a desejar na minha opinião.
MATTH Escreveu:é o Cassius Romero
caraca, nem parece ele...

ou a direção vacilou ou o personagem n era p ele, dá pra ver ele suavizando a voz e acho q prejudicou a atuação
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:caraca, nem parece ele...

ou a direção vacilou ou o personagem n era p ele, dá pra ver ele suavizando a voz e acho q prejudicou a atuação

Como é localização, as vezes ele foi escalado baseado só na voz original.
GabrielSa Escreveu:Como é localização, as vezes ele foi escalado baseado só na voz original.
obviamente, mas o diretor conhece o personagem antes de escalar, então ele tem q saber se combina ou n

e se o ator do original eh ruim em atuação, a dublagem pode melhorar isso tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:obviamente, mas o diretor conhece o personagem antes de escalar, então ele tem q saber se combina ou n

e se o ator do original eh ruim em atuação, a dublagem pode melhorar isso tbm

Não sei quem dirigiu, mas será q estava preparado(a)? Porque mesmo q ngm renda o máximo todo dia, já conhecemos a qualidade do Cássius?
Paseven Escreveu:[video=youtube;jDa6QdZdbzg]https://www.youtube.com/watch?v=jDa6QdZdbzg&ab_channel=Zangado[/video]

Assistindo um pouco do gameplay, reconheci alguns nomes. Fora o Cassius, também tem a Cecília Lemes, Mauro Ramos, Jonas Falcão, Glauco Marques, Gisele Vechin e outros.

Imagino que tenha sido gravado na Maximal ou na Audioman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.119 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.044 9 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 710.009 27-08-2025, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 494.547 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.065 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)