Games Dublados

2534 Replies, 794573 Views

[video=youtube;jDa6QdZdbzg]https://www.youtube.com/watch?v=jDa6QdZdbzg&ab_channel=Zangado[/video]
Elenco: MESMO DE SEMPRE DE SP
n reconheci o dublador do protagonista e achei a interpretação meio fraca e mecânica...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:n reconheci o dublador do protagonista e achei a interpretação meio fraca e mecânica...
é o Cassius Romero
Joserlock Escreveu:n reconheci o dublador do protagonista e achei a interpretação meio fraca e mecânica...

É o Cássius Romero. Gosto mto dele, mas esse é um dos trabalhos dele que mais deixou a desejar na minha opinião.
MATTH Escreveu:é o Cassius Romero
caraca, nem parece ele...

ou a direção vacilou ou o personagem n era p ele, dá pra ver ele suavizando a voz e acho q prejudicou a atuação
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:caraca, nem parece ele...

ou a direção vacilou ou o personagem n era p ele, dá pra ver ele suavizando a voz e acho q prejudicou a atuação

Como é localização, as vezes ele foi escalado baseado só na voz original.
GabrielSa Escreveu:Como é localização, as vezes ele foi escalado baseado só na voz original.
obviamente, mas o diretor conhece o personagem antes de escalar, então ele tem q saber se combina ou n

e se o ator do original eh ruim em atuação, a dublagem pode melhorar isso tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:obviamente, mas o diretor conhece o personagem antes de escalar, então ele tem q saber se combina ou n

e se o ator do original eh ruim em atuação, a dublagem pode melhorar isso tbm

Não sei quem dirigiu, mas será q estava preparado(a)? Porque mesmo q ngm renda o máximo todo dia, já conhecemos a qualidade do Cássius?
Paseven Escreveu:[video=youtube;jDa6QdZdbzg]https://www.youtube.com/watch?v=jDa6QdZdbzg&ab_channel=Zangado[/video]

Assistindo um pouco do gameplay, reconheci alguns nomes. Fora o Cassius, também tem a Cecília Lemes, Mauro Ramos, Jonas Falcão, Glauco Marques, Gisele Vechin e outros.

Imagino que tenha sido gravado na Maximal ou na Audioman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.700 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.756 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.177 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.650 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.964 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)