Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707160 Views

GabrielSa Escreveu:Pelo menos agora são os Drummond, há um tempo atrás o seria: MJ, Mônica, Morgana e Carol Kapfer…

A Carol mal dublava se não me engano
Diego brando Escreveu:A Carol mal dublava se não me engano

Pega That 70s Show q ele dirigia? Ele fazia um do elenco fixo e elas fizeram VÁRIAS participações na série toda.
GabrielSa Escreveu:Pelo menos agora são os Drummond, há um tempo atrás o seria: MJ, Mônica, Morgana e Carol Kapfer?
Os Drummond são diretores bem melhores que o MJ de um modo geral, mas cara... como eu odeio essa panela.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Os Drummond são diretores bem melhores que o MJ de um modo geral, mas cara... como eu odeio essa panela.

E pensar que o MJ tem escalas geniais na carreira, como o Marco Antônio no Clooney. Mas dps de um tempo perdeu a mão?
Acho os Drummond mais coerentes e também menos panela que a propria familia Rossi-Andrade que sempre se escalavam e erravam em outras escalações, porem eu prefiro quando era a Jose Augusto Sendin e Marcio Simões quando dirigiam as series para HBO lá o estudio era melhor
GabrielSa Escreveu:E pensar que o MJ tem escalas geniais na carreira, como o Marco Antônio no Clooney. Mas dps de um tempo perdeu a mão…

Até hoje não me conformo com as atrocidades que ele fez em Glee
Daniel Ctba Escreveu:Até hoje não me conformo com as atrocidades que ele fez em Glee
Em varias coisas. E o pior q as primeiras direções dele eram mto boas, a primeira direção dele foi em Silverado (como ele já disse) e ficou mto foda!
Daniel Ctba Escreveu:Até hoje não me conformo com as atrocidades que ele fez em Glee

Um problema era escalar O Reynaldo em personagens que não combinavam...
Raposita Escreveu:Mas o Victor Hugo e o João Victor nunca dublaram esse filme... e o Victor disse em um outro comentário q não desistiram da dublagem, mas sim da produção como um todo

Estou falando da série de "As Crônicas de Spiderwick" que a Disney desistiu de exibir após ter concluído a produção.

E eles falam que não foi a dublagem cancelada, que foi produção, e que ela já estava pronta.
DavidDenis Escreveu:Estou falando da série de "As Crônicas de Spiderwick" que a Disney desistiu de exibir após ter concluído a produção.

E eles falam que não foi a dublagem cancelada, que foi produção, e que ela já estava pronta.

Pode ser que seja pq a voz do ator que vai fazer o Jared é parecida com a dele

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.952 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.696 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.655 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.888 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.447 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)