Muito curto o trecho, mas não me pareceu o Da Matta.
Interessante a locução do Jorgeh Ramos no início do filme, citando a Varig.
Interessante a locução do Jorgeh Ramos no início do filme, citando a Varig.
Muito curto o trecho, mas não me pareceu o Da Matta.
Interessante a locução do Jorgeh Ramos no início do filme, citando a Varig. taz Escreveu:Muito curto o trecho, mas não me pareceu o Da Matta. Ia comentar, mas o Taz já falou. Mto curto, mas o Newton n é mesmo. Ss, gostaria de achar mais dublagens da Delart dessa época. Mto bom ver dublagens desse período com a galera que não era da Herbert, eles ficavam um tanto sumidos das grandes produções? klaudiu Escreveu:Venho com mais alguns vozerios de Naruto para ver se é possível identificar quem fez. Cara, eu confesso que agora não consigo ajudar muito. No primeiro video as risadas são tão baixas que não deu para reconhecer, se bobear nem vozerio foi, e sim parte da M&E. Já no segundo video, é bem difícil reconhecer. Acho que escutei a Fernanda Bullara rindo, até porque a Ino era parte do ambiente da cena, mas não posso afirmar. SuperBomber3000 Escreveu:Cara, eu confesso que agora não consigo ajudar muito. No primeiro video as risadas são tão baixas que não deu para reconhecer, se bobear nem vozerio foi, e sim parte da M&E. M&E seria o q mesmo? taz Escreveu:M&E seria o q mesmo? Faixa de música e efeitos GabrielSa Escreveu:Faixa de música e efeitos Ah sim, sei. Obrigado pela resposta. SuperBomber3000 Escreveu:Cara, eu confesso que agora não consigo ajudar muito. No primeiro video as risadas são tão baixas que não deu para reconhecer, se bobear nem vozerio foi, e sim parte da M&E. Te agradeço mesmo assim. Sei que esses estavam difíceis mesmo. ^^"
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP]
Será que é possível identificar alguém aqui? Segue:
[video=youtube;4OzzxAMQUoo]https://www.youtube.com/watch?v=4OzzxAMQUoo&list=PLQqx7G46c-CKgIUPRAwuEFia_trCXK9_W&index=238[/video]
[SUP]Sou escarlate. [/SUP][SUP]Você, violeta.
[/SUP][SUP]E está [/SUP][SUP]tudo bem![/SUP] É impressão minha ou tem a voz da Sylvia Salusti e da Iara Riça a partir de 0:45 e 3:24 respectivamente, nessa música do Gabriel o Pensador?
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-06-2025, 02:14 por Duke de Saturno.)
Raposita Escreveu:[video=youtube;a5xrd1t0ARg]http://www.youtube.com/watch?v=a5xrd1t0ARg?si=8zyE_ng66LMP452O[/video]Só impressão |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.262 | 609.065 |
6 horas atrás Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.202 |
8 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 502 | 79.976 |
9 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.534 |