Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704302 Views

MATTH Escreveu:então eu devo ter confundido, desculpa a confusão causada

Tudo bem, acontece
Achou que eu tava brincando?
Que anime o Vini dublou e tem até em montagens e nunca estreou?

https://twitter.com/viniestefanuto/statu...01823?s=20
DavidDenis Escreveu:Que anime o Vini dublou e tem até em montagens e nunca estreou?

https://twitter.com/viniestefanuto/statu...01823?s=20

A julgar o que virou lost media nos últimos anos, pode ter sido Gridman ou Gundam 00. Mas... também pode ser o 3º filme de My Hero Academia, que não diria que virou lost media para sempre, mas está como lost media até o momento, já que até agora a Crunchyroll não lançou ele em streaming, apenas no cinema no começo do ano passado.

Talvez seja outra coisa, mas mantenho esses palpites.
Johnny84 Escreveu:https://twitter.com/Victor_HF28/status/1...2718728679

Editei meu comentário anterior, mas como o tema é "apostas", aqui eu aposto em "As Crônicas de Spiderwick"
Documentário do BTS na MGE Studios. Todos os Drummonds nos integrantes da banda ��
DavidDenis Escreveu:Editei meu comentário anterior, mas como o tema é "apostas", aqui eu aposto em "As Crônicas de Spiderwick"
Mas o Victor Hugo e o João Victor nunca dublaram esse filme... e o Victor disse em um outro comentário q não desistiram da dublagem, mas sim da produção como um todo
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas o Victor Hugo e o João Victor nunca dublaram esse filme... e o Victor disse em um outro comentário q não desistiram da dublagem, mas sim da produção como um todo

Talvez seja um filme q tivesse comprado os direitos de exibição e redublaram. E deu algo errado, ou coisa assim...
GabrielSa Escreveu:Talvez seja um filme q tivesse comprado os direitos de exibição e redublaram. E deu algo errado, ou coisa assim...
Sim, pode ser isso
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Documentário do BTS na MGE Studios. Todos os Drummonds nos integrantes da banda ��
Normal, qualquer produção menor que cai lá é dirigida no modo full automático, pra não dizer modo full nepotismo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Normal, qualquer produção menor que cai lá é dirigida no modo full automático, pra não dizer modo full nepotismo.

Pelo menos agora são os Drummond, há um tempo atrás o seria: MJ, Mônica, Morgana e Carol Kapfer?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.933 16 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.255 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.618 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)