MATTH Escreveu:O filme tá com a voz do Clécio, mas o comercial tava com a voz do Duda
Sério? Achei que tinham usado o mesmo comercial de antes com a voz do Clécio
Achou que eu tava brincando?
MATTH Escreveu:O filme tá com a voz do Clécio, mas o comercial tava com a voz do Duda Sério? Achei que tinham usado o mesmo comercial de antes com a voz do Clécio
Q nada a ver colocar uma voz só pro comercial kkk
GabrielSa Escreveu:Q nada a ver colocar uma voz só pro comercial kkk Né, deviam ter mantido o comercial com a voz do Clécio mesmo
Julius Rock Escreveu:Sério? Achei que tinham usado o mesmo comercial de antes com a voz do ClécioSe a minha audição não tiver me pregando uma peça sim
João Victor Granja também fez o mesmo comentário.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-09-2023, 18:11 por DavidDenis.)
Aposto em As Crônicas de Spiderwick MATTH Escreveu:Passou um comercial do Capitão América 2 na globo com o Duda Espinosa dublando o Chris Evans nas cenas, será que vão passar o filme com uma redublagem parcial do Duda ou foi só pro comercial ? O Duda chegou a redublar algumas cenas desse filme pro Disney+, mas ainda bem que não foi o filme todo Julius Rock Escreveu:Né, deviam ter mantido o comercial com a voz do Clécio mesmo Deve ter rolado algum problema p fazerem isso, pq se for do nada só serve p gastar dinheiro
Na verdade manteram o comercial com a voz do Clécio
Aqui: https://youtu.be/Fqa5tes6HvY?si=P8xxdVt86MuIGxnZ
Julius Rock Escreveu:Na verdade manteram o comercial com a voz do Clécioentão eu devo ter confundido, desculpa a confusão causada |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas sobre estúdios | Tommy Wimmer | 107 | 34.947 |
1 hora atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.263 | 517.653 |
2 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 748 | 54.638 |
2 horas atrás Última postagem: Julius Rock |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.796 | 1.591.827 |