Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3705613 Views

GabrielSa Escreveu:Ainda não ouvi ele no Walken, mas n curti mto ele no Liam Neeson. Acho q ele deu um “envelhecida” ou “fragilizada” na voz, que n combinou tanto no ator.

Pior que eu imagino que o Walken possa ter ficado parecido. Ainda não consegui escutar, mas tenho a curiosidade.
A não ser que tenha sido um trabalho mais puxado para o grave.
SuperBomber3000 Escreveu:Pior que eu imagino que o Walken possa ter ficado parecido. Ainda não consegui escutar, mas tenho a curiosidade.
A não ser que tenha sido um trabalho mais puxado para o grave.

Se o Hélio tiver usado mais o grave, pode ter ficado foda. No próprio Liam eu consigo imaginar a voz normal dele, ou um pouco grave ficando excelente.
Passou um comercial do Capitão América 2 na globo com o Duda Espinosa dublando o Chris Evans nas cenas, será que vão passar o filme com uma redublagem parcial do Duda ou foi só pro comercial ?
MATTH Escreveu:Passou um comercial do Capitão América 2 na globo com o Duda Espinosa dublando o Chris Evans nas cenas, será que vão passar o filme com uma redublagem parcial do Duda ou foi só pro comercial ?

Vixi, é bem capaz de terem redublado. N faria sentido o comercial com uma voz e o filme com outra?
GabrielSa Escreveu:Vixi, é bem capaz de terem redublado. N faria sentido o comercial com uma voz e o filme com outra…
[Comentário apagado]
GabrielSa Escreveu:Vixi, é bem capaz de terem redublado. N faria sentido o comercial com uma voz e o filme com outra?
Tá com a voz do Clécio mesmo
Graças a Deus ainda é a voz do Clécio
Achou que eu tava brincando?
MATTH Escreveu:Tá com a voz do Clécio mesmo

O filme ou comercial?
GabrielSa Escreveu:O filme ou comercial?

Acho que os dois, usaram o mesmo comercial de antes eu acho, pelo menos o filme tá com a voz do Clécio
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:O filme ou comercial?
O filme tá com a voz do Clécio, mas o comercial tava com a voz do Duda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.331 38 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.579 2 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.700 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.318 6 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.548 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)