Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3936 Replies, 579073 Views

Julius Rock Escreveu:Porque não chamaram a Silvia Goiabeira para dublar a Milla Jovovich em Hellboy 2019? Sendo que esse filme teve a dublagem dirigida pelo Manolo Rey assim como Resident Evil 6 O Capítulo Final
talvez tenha sido teste ou Manolo só quis dar uma de diferentão, nem no Ian McShane colocaram alguma das vozes usuais dele (q inclusive faziam na Delart tbm)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:talvez tenha sido teste ou Manolo só quis dar uma de diferentão, nem no Ian McShane colocaram alguma das vozes usuais dele (q inclusive faziam na Delart tbm)

É verdade, tinha me esquecido, valeu
Achou que eu tava brincando?
Essa chamada da Globo com o clecio souto narrando sobre o filme do capitão 2 é antiga, né?
Fábio Escreveu:Essa chamada da Globo com o clecio souto narrando sobre o filme do capitão 2 é antiga, né?

Sim, foi a mesma chamada de 2017 e 2019
Achou que eu tava brincando?
Tem algum tradutor/ tradutora q é especializado em japonês?
Erick Silver Escreveu:Tem algum tradutor/ tradutora q é especializado em japonês?
Se n me engano o Marcelo Del Greco é...
GabrielSa Escreveu:Se n me engano o Marcelo Del Greco é...
Só sabe dele só? Eu acho q ele n trabalha na Cinevídeo.
Erick Silver Escreveu:Só sabe dele só? Eu acho q ele n trabalha na Cinevídeo.

Cara, de cabeça só consigo me lembrar dele.
Erick Silver Escreveu:Tem algum tradutor/ tradutora q é especializado em japonês?

Vários. E vários estúdios de São Paulo em geral contratam eles. O Del Greco que já citaram é um, mas tem outros como a Mie Ishii, Karen Hayashida e outros mais.

Normalmente são pessoas que vem do mercado editorial, e que traduzem mangá e livros japoneses em geral.
GabrielSa Escreveu:Cara, de cabeça só consigo me lembrar dele.
Tranquilo, valeu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.340 8 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.781 19 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.550 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.145 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.285 1.283.773 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)