Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 574979 Views

Alguém sabe em q ano a Fátima Mourão foi pra Brasilia? Pq ela está na redublagem da Sigma de Halloween: Ressureição e o filme foi lançado em 2003, e obviamente tem uma dublagem anterior...
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe em q ano a Fátima Mourão foi pra Brasilia? Pq ela está na redublagem da Sigma de Halloween: Ressureição e o filme foi lançado em 2003, e obviamente tem uma dublagem anterior...
Na dublagem.fandom diz que ela foi pra Brasília no final dos anos 90, só que é meio estranho isso levando em conta que foi nessa época que ela começou a dublar em Sampa.

Talvez ela viajasse bastante na época e dublava em SP quando podia?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Na dublagem.fandom diz que ela foi pra Brasília no final dos anos 90, só que é meio estranho isso levando em conta que foi nessa época que ela começou a dublar em Sampa.

Talvez ela viajasse bastante na época e dublava em SP quando podia?

Ele morou em Sampa e foi pra Brasília só dps. Eu vi um podcast com ela (zdd podcast) e ela citou que foi morar em Sampa a convite da Denise Simonetto no final dos anos 90, e dirigia na Sigma. Ele morou anos lá, até ir pra Brasília (ela só n citou quando foi p Brasília na live, mas fácil 10-15 anos tem).
Alguém sabe de algum trabalho recente do Nelson Machado? Tô achando ele bastante sumido, mesmo em trabalhos da Centauro.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe de algum trabalho recente do Nelson Machado? Tô achando ele bastante sumido, mesmo em trabalhos da Centauro.

Sei que hj em dia ele só trabalha remoto, limita o número de produções dele
Thiago. Escreveu:Sei que hj em dia ele só trabalha remoto, limita o número de produções dele
Ss, e ele ainda dirige na Centauro. Ele mesmo até brincou ?ah, só dublo remoto pq se eu me mudar pra Islândia ainda vou dirigir pra centauro?.
RHCSSCHR Escreveu:Alguém sabe de algum trabalho recente do Nelson Machado? Tô achando ele bastante sumido, mesmo em trabalhos da Centauro.
O mais recente que eu me recordo foi Hogwarts Legacy.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Alguém conhece Lavínea Fernandes? Quando ela começou a traduzir e qual língua q ela é especializada.
Porque não chamaram a Silvia Goiabeira para dublar a Milla Jovovich em Hellboy 2019? Sendo que esse filme teve a dublagem dirigida pelo Manolo Rey assim como Resident Evil 6 O Capítulo Final
Achou que eu tava brincando?
Sobre o Nelson, como o Faustek falou, o mais recente acredito que seja Hogwarts Legacy.

Porém, ele tem fixos em algumas produções, como Desafio sob Fogo, onde ele dubla o Ben Abbot, que é um dos jurados.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 54 6.325 7 minutos atrás
Última postagem: Taiko Aranha
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.550 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.694 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.277 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)