One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909329 Views

Falando do live action, tiveram bom senso de botar outra voz no Don Krieg. E é engraçado,pq tá imitando o Baroli kkkk
Mayruh Escreveu:Esses minutos do especial 3D2Y passam os acontecimentos de Marineford de forma muito resumida e corrida, acredito que no episódio que aconteça tudo na íntegra a Carol vá caprichar mais. Ela precisa tomar cuidado com a voz se ela não quiser acabar igual a Úrsula, que a voz dela nunca mais foi a mesma depois do Naruto.

O problema é que não é só nesse especial. O Luffy da Carol é bom no seu todo, mas enquanto ela é excelente e realmente se aproxima muito da Tanaka em choros, risadas, algumas pequenas reações e coisas do tipo, nas cenas de luta, justamente quando os gritos deveriam ser mais intensos, altos e guturais no geral, o trabalho dela por vezes muda consideravelmente, e mais se assemelha a uma versão piorada e menos intensa da Colleen Clinkenbeard, do que da Mayumi Tanaka.

Além disso, o problema do Naruto é que a direção provavelmente aconselhou a Úrsula a fazer uma voz rouca, ou ela foi no automático e fez daquele jeito, mas sem a devida correção. Aí realmente não teve como e ainda teve o Naruto adulto em Boruto, para piorar, só que o Luffy da Carol não é rouco. O risco dela machucar a garganta como a Úrsula provavelmente fez não parece ser tão alto.
Terminei de assistir o live action ontem! No geral ele não é ruim, mas também não é bom. Existem bons momentos, boas cenas, e quesitos em que a produção teve êxito, então o LA funciona contra todas as probabilidades. Mas pra cada acerto existe um equivalente negativo, tanto em cenas pontuais quanto em aspectos gerais de arte e roteiro que me cansaram, fatigaram ou tiraram meu tesão. Fora que, de One Piece, eu espero sentir arrepios de emoção, mas parece que, na maior parte do tempo, o live action fugiu de fazer as cenas catárticas dos seus respectivos arcos.

Dos atores, gostei mais do Sanji, da Nami, do Zoro e do Buggy. (Emily Rudd :wub:). Não gostei muito do Luffy, mas não é de todo ruim. Me decepcionei com a trilha sonora. Vi um vídeo da compositora citando milhões de horas de composição, takes, gravações, etc, então estava esperando algo minimamente comparável à OST do anime.. mas parecia que todas as músicas do live action eram iguais, e a vibe da série ficava sempre na mesma por causa disso. Teve uma exceção ou outra, mas não de forma que impactasse a experiência.. CGI e as coreografias ficaram boas a fotografia estava rica no geral.
Achei bem nada a ver o Pedro Alcantara no Koby do live-action.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Achei bem nada a ver o Pedro Alcantara no Koby do live-action.

Até vai, mas ouviu a voz no Sanji criança? Fica muito nada a ver. Não parece passar a idade que o ator do sweet tooth, tem.
Fábio Escreveu:Até vai, mas ouviu a voz no Sanji criança? Fica muito nada a ver. Não parece passar a idade que o ator do sweet tooth, tem.

Psé, foda que o resto deles criança foi todo trocado, mas o Glauco achou que dava pra manter o Gabriel. Acho que os únicos que dariam pra manter seriam a Gigi e o Victor Hugo se a Robin e o Franky aparecessem
Pedro Pedreira Escreveu:Psé, foda que o resto deles criança foi todo trocado, mas o Glauco achou que dava pra manter o Gabriel. Acho que os únicos que dariam pra manter seriam a Gigi e o Victor Hugo se a Robin e o Franky aparecessem

A Gigi dá para manter, mas o Victor Hugo atualmente acho que já não dá mais não. Voz dele deu uma incorpada nos últimos tempos, entre ele e o Gabriel, o Gabriel ainda tem o agudo bem mais conservado.
Sabaody tá vindo dublado dia 1, mas acho que todo mundo já sabe
Pedro Pedreira Escreveu:Sabaody tá vindo dublado dia 1, mas acho que todo mundo já sabe

Sim, pela Netflix. Maior parte do elenco já foi creditada e confirmada há um tempo.
[video=youtube;xF8Vpmnoczw]https://m.youtube.com/watch?v=xF8Vpmnoczw[/video]

Ñ tankei o comentário que apareceu na tela dizendo que ia ficar perfeito kkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.619 1 hora atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.611 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.440 2 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.764 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.744 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)