O que estão assistindo?

285 Replies, 30562 Views

Danilo Powers Escreveu:Que Bom, Não é a Dublagem que a Distribuidora Impôs pras Mídias.
A redublagem é boa tbm, garanto
Amar não é pecado! 🍃
Minha Mãe Tirou a TV Paga, os Canais Pagos Não me Interessam, Mas os Abertos Sim, a Operadora Não Ouviu Direito e Tirou a TV e Tenho que Ficar Esperando 24h pra Resolver Este Problema, Mas Não Sei o que Assistir Enquanto Não Resolvem Este Imbróglio, Não Tenho Grana pra Streaming e Não Sei o que Ver no YouTube Hoje, Alguma Dica?.
Atualmente estou maratonando Projeto Clonagem (2023)
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:Minha Mãe Tirou a TV Paga, os Canais Pagos Não me Interessam, Mas os Abertos Sim, a Operadora Não Ouviu Direito e Tirou a TV e Tenho que Ficar Esperando 24h pra Resolver Este Problema, Mas Não Sei o que Assistir Enquanto Não Resolvem Este Imbróglio, Não Tenho Grana pra Streaming e Não Sei o que Ver no YouTube Hoje, Alguma Dica?.
Recomendo o desenho Perdido nas Estrelas
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Recomendo o desenho Perdido nas Estrelas

Notei que Tem uns Epsódios no YouTube, Obrigado pela Dica, Mas Confesso que Não Gostava do Desenho na Época em que Passava na Globo, o Menino Mentia pros Pais.
Danilo Powers Escreveu:Notei que Tem uns Epsódios no YouTube, Obrigado pela Dica, Mas Confesso que Não Gostava do Desenho na Época em que Passava na Globo, o Menino Mentia pros Pais.
Tranquilo então! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Tô vendo Tartarugas Ninja de 2012. Tô no arco de Skypiea do One Piece
Vou começar a assistir Ilha dos Desafios (2023). Achei interessante o fato de terem colocado personagem LGBT e PCD! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Começando Jujitsu Kaisen. Vi um comentário no tuiter falando que era um HxH 2.0 e por isso me interessei pra assistir. Vi o episódio 1 e pareceu uma mistura de YYH,Bleach. Mas bom pra continuar. Li uma sinopse que o cara ia entrar numa escola de magia,mas espero que não seja um engano, pq tô cansado de shonenzinho que se passa nesse tipo de cenário.
Eu tô vendo "Gotham" agr, e gostaria de recomendar "Pennyworth" do mesmo criador, mas infelizmente só a primeira temporada. Quem nunca viu a série, na moral, assistam só a primeira temporada.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Qual música vcs estão escutando agora? Bruna' 3.183 231.100 Ontem, 00:34
Última postagem: Duke de Saturno
  Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? clelson 5 8.029 17-07-2025, 02:27
  Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? Duke de Saturno 34 3.646 12-07-2025, 01:43
  Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? Duke de Saturno 12 2.839 12-04-2024, 18:53

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)