Dubladores Sumidos

1870 Replies, 731857 Views

RiddleTC Escreveu:E isso ja faz tempo, hein.

faz mesmo, a pultima vez tirando em Harry Potter ela fez participação na série Elas e Eu que passava no SBT, no mínimo uns 5 anos acho.
Outro dublador pouco conhecido, mas que nunca mais dublou é o Marco Aquino, que dublou muito na Wan Macher, além de ter feito a voz dos Grubs em Buzz Lightyear do Comando Estelar - Série Animada.
Daniel Avila andou sumido. Ouvi ele numa ponta em Young Justice Invasion no ep Fugitivos, mas depois disso, nunca mais.
O que aconteceu com o Silvio Navas? Sabia que ele estava hospitalizado, mas depois disso não fiquei sabendo mais dele.
:|
E o Waldyr Santanna? Nunca mais ouvi ele depois do homer simpson.
hinotojr Escreveu:O que aconteceu com o Silvio Navas? Sabia que ele estava hospitalizado, mas depois disso não fiquei sabendo mais dele.
:|
E o Waldyr Santanna? Nunca mais ouvi ele depois do homer simpson.
O Sílvio Navas deve ter se aposentado.
Clockwork217 Escreveu:Daniel Avila andou sumido. Ouvi ele numa ponta em Young Justice Invasion no ep Fugitivos, mas depois disso, nunca mais.

ouvi a voz dele ano passado em Game of Thrones e Boardwalk Empire na MG Estúdio
hinotojr Escreveu:o Waldyr Santanna? Nunca mais ouvi ele depois do homer simpson.

O Waldyr Sant'anna dirige na Audio Corp. Provavelmente só dubla lá.
RHCSSCHR Escreveu:O Waldyr Sant'anna dirige na Audio Corp. Provavelmente só dubla lá.

na MGM também.
Um que queria saber nao so por onde anda, mas quais os seus outros trabalhos, eh o Pedro Henrique, escutei o nome desse cara nos creditos de dublagem da primeira serie de Ben 10 (deve ter sido no ep. 3 ou 4 da quarta temporada). Outro que tbm sumiu foi o Luca Baltazar​.
Clockwork217 Escreveu:Um que queria saber nao so por onde anda, mas quais os seus outros trabalhos, eh o Pedro Henrique, escutei o nome desse cara nos creditos de dublagem da primeira serie de Ben 10 (deve ter sido no ep. 3 ou 4 da quarta temporada). Outro que tbm sumiu foi o Luca Baltazar​.

nunca ouvi falar dos dois, sabe mais algum detalhe?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.416 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 608.708 2 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.607.738 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.714 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.306 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)