Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685152 Views

Danilo Powers Escreveu:Como Diz a Bianca: "É a Treva''

kkkk e realmente é a Treva
Daniel Felipe Escreveu:kkkk e realmente é a Treva

só vendo mesmo pra ter certeza, já me surpreendi com elencos que não achei que não funcionassem.
Lauro Fabiano como Peter Pan (a voz do tio Phil / professor Dumbledore n fica pq o Peter Pan é sempre jovem)
Uma reconstrução do passado.
Tommy Wimmer Escreveu:Lauro Fabiano como Peter Pan (a voz do tio Phil / professor Dumbledore n fica pq o Peter Pan é sempre jovem)

O filme foi dublado na década de 50, a voz dele era bem jovem.
Márcia Regina na Ninel Conde (Alma Rey do Rebelde)

cara não combina de jeito nenhum é melhor a Angélica Santos a Márcia dublou ela em Mar de Amor
Tommy Wimmer Escreveu:Lauro Fabiano como Peter Pan (a voz do tio Phil / professor Dumbledore n fica pq o Peter Pan é sempre jovem)

Lauro Fabiano o dublou em 1953, quando tinha apenas 18 anos de idade. Ele viria a dublar o tio Phil mais de 35 anos depois, na década de 90, com a voz que conhecemos, amadurecida.
Não sei se já disseram, mas Ionei Silva dublando Eddie Murphy em 48 Horas foi horrível, o Ed ficou muito envelhecido. O filme 48hs merecia uma redublagem...
Acho que esse 48 horas deve ter sido redublado. A parte 2 foi redublada na Delart, com Mário Jorge (Eddie) e Mauro Ramos (Nick Nolte). O Comedy Channel passou essa redublagem. Imagino que a parte 1 também tenha sido redublada, mas se isso realmente ocorreu essa versão ainda não foi exibida em lugar nenhum.
Que Eu Me Lembre Só o Segundo 48 Horas Foi Redublado, O Primeiro Filme é a Dublagem Clássica e Tem Justamente o Ionei no Eddie Murphy, Não Confundam.
Realmente se 48hs (parte 1) teve uma redublagem não consegui achar. Espero q um dia redublem com Mario Jorge ou Waldyr Sant'anna.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.008 35 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.436 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.445 3 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.912 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.744 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)