Não entendi. As dublagens estão boas, mas as escalações não?
E como narrador preferiria o Jorgeh Ramos, que não dubla mais na Delart.
E como narrador preferiria o Jorgeh Ramos, que não dubla mais na Delart.
Não entendi. As dublagens estão boas, mas as escalações não?
E como narrador preferiria o Jorgeh Ramos, que não dubla mais na Delart. WolverineBack Escreveu:marco ribeiro no jim carrey Cara tu bebeu ne só pode SuperBomber3000 Escreveu:WHAT?! Oi, gente... gostaria de agradecer as críticas positivas e também as negativas. O sotaque foi solicitado pelo cliente e foram feitos muitos testes até escolherem minha voz. Sigo a interpretação da Sofia Vergara no personagem, que é altamente histriônica. Seria interessante comparar meu trabalho com a obra o original. Mais uma vez, obrigada! Beijim
1. Francisco Bretas como Spike em "My Little Pony" (Sério, este personagem é uma criança. Deveriam ter mantido o Pedro Alcantara da demo DVD.) Na mesma serie, Marcelo Garcia como Discordia.
2. Julio Chaves como Leonardo em "Tartarugas Ninja: A Nova Mutacao" 3. Waldyr Sant'anna no Eddie Murphy
Uma reconstrução do passado.
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-03-2014, 18:45 por Tommy Wimmer.)
Gustavo Berriel no Richard Madden em Game of Thrones
OBS: Sérgio Muniz era muito melhor nele
Carai, isso é sério? Berriel tem nem pelo no saco e ja tá fazendo papel notório desse jeito. Que coisa.
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk. RiddleTC Escreveu:Carai, isso é sério? Berriel tem nem pelo no saco e ja tá fazendo papel notório desse jeito. Que coisa. sim já na terceira temporada o Sérgio tava tão bem
Marco Antônio Costa no Tom Cruise
Reginaldo Primo no Robert Downey Jr. Marco Antônio Costa no Will Ferrel Marcelo Torreão no Kevin James Guilherme Briggs no Harrison Ford
Márcia Coutinho na Jennifer Connelly
Carlos Gesteira no Anthony Hopkins Marcela Duarte na Emma Watson eu quero vomitar:wacko:
Como Diz a Bianca: "É a Treva''
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 811 | 299.110 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 589.549 |
4 horas atrás Última postagem: Joserlock |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.880 | 949.213 |
5 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.471 | 182.031 |
6 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.880 |
8 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |