Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704625 Views

Heitor Romeu Escreveu:Tenho minhas fontes.

Então quem é?
Eu sou realmente um vidente viu eu já tinha adivinhado que a Márcia Coutinho ia dublar a Jennifer convenhamos ela não nada haver viu um filme bom que tá causando polemico teve uma dublagem lamentavel
Vidente? Porque uma pessoa com sobrenome "Coutinho" dubla um personagem principal num filme DoubleSound?
Neo Hartless Escreveu:Vidente? Porque uma pessoa com sobrenome "Coutinho" dubla um personagem principal num filme DoubleSound?
Kra, você de fato não sabe o que eu quis dizer e tinha adivinhado que a Márcia iria dublar a Jennifer por que o Marcelo tem uma mania horrivel de nepotismo
Em minha defesa, o jeito que você escreve não ajuda muito a ser compreendido.
Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreou hoje nos cinemas, com o elenco dos filmes anteriores mantido, e um detalhe surpreendente: mantiveram a Priscila Franco na Emily Vancamp apesar da dublagem ser realizada na Delart-Rio! Tbm fiquei surpreso por ser a primeira vez q eu vejo o Sérgio Cantú dirigindo, alguém sabe se ele já fez isso antes?
Priscila Franco na Emily... quem diria, hein?

Aposto que ela gravou as falas na TV Group Digital.
Hades Escreveu:Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreou hoje nos cinemas, com o elenco dos filmes anteriores mantido, e um detalhe surpreendente: mantiveram a Priscila Franco na Emily Vancamp apesar da dublagem ser realizada na Delart-Rio! Tbm fiquei surpreso por ser a primeira vez q eu vejo o Sérgio Cantú dirigindo, alguém sabe se ele já fez isso antes?

Nem tudo foi mantido como o Armin Zola era o Marcelo Coutinho que dublava eo Senador Stern era o Marco Moreira
Daniel Felipe Escreveu:o Senador Stern era o Marco Moreira

Não, era o Walmir Barbosa.
RHCSSCHR Escreveu:Não, era o Walmir Barbosa.

A era mesmo errei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.648 52 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.054 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.341 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.538 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.972 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)