Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 575357 Views

Raposita Escreveu:O Toshi de American Dad realmente recebeu dublagem br? Pensei q as falas japonesas dele haviam ficado no original...

Em tudo q eu vi de american dad, só ouvi ele falar em japonês. As vezes tinha legenda.
O Waldir Guedes dublou no rio? Ou o nome dele na página de Os Novos Filmes de Scooby-Doo é um erro?
GabrielSa Escreveu:O Waldir Guedes dublou no rio? Ou o nome dele na página de Os Novos Filmes de Scooby-Doo é um erro?

Não existem registros, possivelmente um erro.
taz Escreveu:Não existem registros, possivelmente um erro.

Imaginei isso, vlw Taz!
O Mauro de Almeida voltou a dublar? Na página dele na wiki diz que ele tá ativo na dublagem
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:O Mauro de Almeida voltou a dublar? Na página dele na wiki diz que ele tá ativo na dublagem

Eu acho q não... Depois de um tempo ele passou a ser bem eventual, só dublava convidado pelos amigos, mas já tem um tempo q ele não aparece em nada. Acho q ele tá aposentado mesmo, já vi o Nelson Machado e o Cássius Romero citarem ele em vídeo recentes e falarem q ele n dubla mais...
GabrielSa Escreveu:Eu acho q não... Depois de um tempo ele passou a ser bem eventual, só dublava convidado pelos amigos, mas já tem um tempo q ele não aparece em nada. Acho q ele tá aposentado mesmo, já vi o Nelson Machado e o Cássius Romero citarem ele em vídeo recentes e falarem q ele n dubla mais...

Ah valeu, uma pena, gosto da voz dele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Ah valeu, uma pena, gosto da voz dele
Tbm, além de ser um BAITA ator.
Na época q o Paulo Wolf faleceu, ele estava atuando ou havia se retirado?
GabrielSa Escreveu:Em tudo q eu vi de american dad, só ouvi ele falar em japonês. As vezes tinha legenda.

Se eu não me engano o Figueira Jr. fez algumas poucas falas dele, esporádicas, que seriam em inglês e não japonês no original.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.087 1 minuto atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.754 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.660 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.944 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)