Por que essa implicância com?

25 Replies, 10489 Views

E olha que esses ultimos novatos vem fazendo um trabalho surpreendentemente bom. Mas tem estudio que parece ter medo de botar novato e veterano atuando junto...
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
GogetaReborn Escreveu:Cara, mas a Maga era campeã disso. Eudes Carvalho, Nelson Machado, Cecilia Lemes, eles tavam em todas praticamente. A Álamo nunca foi de repetir um mesmo dublador em todas as produções como a Delart faz com o Márcio Simões e o Luiz Carlos Persy.

Outro também que estava em todas praticamente na Maga era o Fábio Villalonga.
GogetaReborn Escreveu:Maga era campeã disso. Eudes Carvalho, Nelson Machado, Cecilia Lemes, eles tavam em todas praticamente.

Realmente a Maga tinha uma repetição excessiva de elenco. Mas pelo menos chamou o Garcia Júnior para dublar o Kevin Costner na dublagem original de Campo dos Sonhos.
RHCSSCHR Escreveu:Realmente a Maga tinha uma repetição excessiva de elenco. Mas pelo menos chamou o Garcia Júnior para dublar o Kevin Costner na dublagem original de Campo dos Sonhos.
Claro que repetia muito, na época mal tinham 100 dubladores atuantes no mercado!
E hoje parece que mal tem 50
Daniel Scherer Escreveu:todos vocês membros Pasevan,Heitor Romeu,Gogeta Reborn,Anderson Paven Raven,Phelipe Zulato Tavares,Neo Hatless,Bruno Monteiro eu quero que vocês vão pra puta que te pariu seus viados dos infernas cansei eu vou me vingar de todos vocês kkkkkkkkkk.
RiddleTC Escreveu:E hoje parece que mal tem 50

50 só os conhecidos "mais" assíduos no ramo e mais um tanto que buscam seu espaço, falo dos dois polos SP e RJ.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Sintetizadores de voz por IA pode ser o fim da dublagem no futuro? H4RRY 258 52.866 24-08-2025, 13:43
Última postagem: SuperBomber3000
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 175 125.924 30-06-2025, 16:58
Última postagem: Daniel Felipe
  A voz por trás de "Jóia Rara" Raphael 8 2.600 05-05-2025, 22:58
Última postagem: Thiago.
  Por que os bonecos de novelas mexicanas não são respeitados? Daniel Felipe 5 348 19-03-2025, 16:55
Última postagem: Thiago.
  E se não fosse dublado por famosos Arthur Henrique 91 25.928 03-03-2025, 23:46
Última postagem: Julius Rock

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)