Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704322 Views

Erick Silver Escreveu:Porra, infelizmente a Warner, Hbomax etc. São empresas desgraçadas. E eu falo isso meio chateado, pq eu curto pra krlh, é a empresa q eu mais gosto, assim. É foda.

Po irmão tu gosta tanto q tu não sabe q a HBO é da Warner? -q
JRules Escreveu:Po irmão tu gosta tanto q tu não sabe q a HBO é da Warner? -q
Tá nessa ainda?
Pedro Pedreira Escreveu:Então tá né

No trailer já era o Dondi no Bebop, achei que era o Sierpe kkkkk. Mas o Rocksteady era o Duda Ribeiro. Mas aí resolveram meter o louco e botaram o Dondão nos dois

E quem dublou o Baxter?

É o Duda sim, e o Baxter é o Ricardo Rossato. Eu mandei esses dois nomes (mais o papel da Angélica Borges e as vozes adicionais) pra Dublapédia, só falta aprovarem.
E a minha hipótese tava errada, já passou das 10 e ainda tá só a porra do legendado
Akuma Escreveu:Jeff Bennett (Gansinho Vizinho): Rodrigo Antas

Nunca acham um dublador fixo pra ele
Pedro Pedreira Escreveu:Nunca acham um dublador fixo pra ele

Na vdd ele tinha um fixo mas o personagem deu uma sumida depois das primeiras temporadas aí esqueceram que o Marcelo Sandryni existe
igordebraga Escreveu:É o Duda sim, e o Baxter é o Ricardo Rossato. Eu mandei esses dois nomes (mais o papel da Angélica Borges e as vozes adicionais) pra Dublapédia, só falta aprovarem.

O Duio fez o personagem do MrBesta?
Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.
Paseven Escreveu:Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.

Puta merda
Paseven Escreveu:Ainda não dá para confirmar, mas está circulando que a animação "Tiny Toons Looniversity" está sendo ou foi dublada na Atma.

Contando que a boa parte do elenco seja mantida e as músicas sejam dubladas, não vejo problema. Mas é decepcionante por um lado porque se esperava ser na Delart...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.941 21 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.261 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.622 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.957 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)