Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706395 Views

Aoi Tori Escreveu:John Cena (Rocksteady): Márcio Dondi

Seth Rogen (Bebop): Márcio Dondi

Então tá né

No trailer já era o Dondi no Bebop, achei que era o Sierpe kkkkk. Mas o Rocksteady era o Duda Ribeiro. Mas aí resolveram meter o louco e botaram o Dondão nos dois

E quem dublou o Baxter?
Pedro Pedreira Escreveu:Então tá né

No trailer já era o Dondi no Bebop, achei que era o Sierpe kkkkk. Mas o Rocksteady era o Duda Ribeiro. Mas aí resolveram meter o louco e botaram o Dondão nos dois

Ent, isso eu n entendi. Nem era o mesmo cara no original. Não havia a necessidade de repetir?
Paseven Escreveu:Hora de Aventura com Fionna e Cake

[Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...-17-14.png] [Imagem: screencapture-play-hbomax-player-urn-hbo...1-09-1.png]

----------------1.01---------------------------------------1.02

Botaram os créditos mas ñ disponibilizaram a dublagem pa nós, vacilo
Pedro Pedreira Escreveu:No trailer já era o Dondi no Bebop, achei que era o Sierpe kkkkk. Mas o Rocksteady era o Duda Ribeiro. Mas aí resolveram meter o louco e botaram o Dondão nos dois
GabrielSa Escreveu:Ent, isso eu n entendi. Nem era o mesmo cara no original. Não havia a necessidade de repetir…
eu acho que quem catalogou se confundiu...

a não ser q alguém confirme antes, dia 5 sai nas plataformas digitais e aí dá pra averiguar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:a não ser q alguém confirme antes, dia 5 sai nas plataformas digitais e aí dá pra averiguar

Já? Acho que vai sair só em ingrês, pq o filme lançou dia 2 lá na gringa e aqui lançou hj
http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tribution)

O Yuri voltou a dublar na Lexx, mas pelo visto o Tiraboschi não aparece mais por lá.
Pedro Pedreira Escreveu:Botaram os créditos mas ñ disponibilizaram a dublagem pa nós, vacilo

Pode ser que botem dps que passar no Cartoon às 22h. E agr eu tô falando sozinho
Pedro Pedreira Escreveu:Pode ser que botem dps que passar no Cartoon às 22h. E agr eu tô falando sozinho
Cr, eu acho q na Hbomax é primeiro. Se fosse isso tbm, eles n teriam liberado os episódios.
Erick Silver Escreveu:Cr, eu acho q na Hbomax é primeiro. Se fosse isso tbm, eles n teriam liberado os episódios.

É a única justificativa que eu achei pra eles ñ terem liberado a dublagem ainda
Pedro Pedreira Escreveu:É a única justificativa que eu achei pra eles ñ terem liberado a dublagem ainda
Porra, infelizmente a Warner, Hbomax etc. São empresas desgraçadas. E eu falo isso meio chateado, pq eu curto pra krlh, é a empresa q eu mais gosto, assim. É foda.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.929 25 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.532 40 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.572 45 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.612 57 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.432 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)