TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2319966 Views
Tópico fechado 

hinotojr Escreveu:Senão fosse pro rio, não ia ter graça.Big Grin

Concordo eles tem uma química incrivel tanto os atores quanto os dubladores
Junto e Misturados Obrigatório ir pro Rio, e o X-Men devia ir pra SP (obrigatório também ), más parece que vão mandar pro Rio pelo que eu soube
Daniel Felipe Escreveu:Então deve ser mentira né por que quem não deve não teme
Aguarde então. Eu não tenho nada a temer, mas quem me passa as informações tem sim. Acredita quem e em que quiser. Agora chega de desvirtuar o assunto do tópico, beleza?
Lucas Lara Escreveu:Junto e Misturados Obrigatório ir pro Rio, e o X-Men devia ir pra SP (obrigatório também ), más parece que vão mandar pro Rio pelo que eu soube

X-Men acho que deveria ir pra SP, mas mantendo os dubladores da trilogia em seus respectivos bonecos. Os dubladores do Firist Class ficaram ótimos, seria sacanagem mandar pro Rio e mudar todas as vozes.
Heitor Romeu Escreveu:O trailer novo de X-Men Dias de Um Futuro Esquecido não saiu dublado? Porque eu soube que foi mandado pra SP pro pessoal de First Class reprisar os seus papéis. Só acho que a Fox deveria manter o Luiz Carlos de Moraes no Xavier, como foi feito nos filmes do Wolverine, ao invés do Márcio Simões.
Boa, ai aproveita e coloca ele no no Peter Dinklage.

Ou, sei lá, bota o Leonardo José no Xavier.
kkkkkkk
É Sério Isso??? Querem Comparar o Trabalho Maravilhoso da Trilogia com um Único Filme do "Primeira Classe"?!
Luiz Carlos de Moraes Não Combina com o Patrick(Voz É Muito Velha),e o Márcio Não é sóo porque dublou o Xavier no Xmen Evolution,e Sim,Por Ser o Dublador Oficial dele.
Mc Jake Escreveu:kkkkkkk
É Sério Isso??? Querem Comparar o Trabalho Maravilhoso da Trilogia com um Único Filme do "Primeira Classe"?!
Luiz Carlos de Moraes Não Combina com o Patrick(Voz É Muito Velha),e o Márcio Não é sóo porque dublou o Xavier no Xmen Evolution,e Sim,Por Ser o Dublador Oficial dele.
Eu, particularmente, odiei a dublagem da primeira trilogia com o elenco baseado no desenho animado, achei que só salvou o Xavier e o Magneto. E acho que não combina o Márcio Simões no Patrick Stewart. Opinião minha.

o que eu soube, e espero mesmo que a Delart não faça palhaçada dessa vez, é que o elenco do filme novo vai ser misto, para os dubladores de SP reprisarem seus papéis (viu como se faz, "O Hobbit"?). Eu achei a dublagem do "Primeira Classe" excelente, só não concordo muito com o Yuri Chessman no Xavier, acho que o Hermes Baroli cairia melhor. Enfim, isso, se no final acontecer mesmo, se chama respeito com os profissionais e com o público!
Eu também acho que o Márcio Simões não tem nada a ver com o Patrick Stewart, não achava que combinava nem em Jornada nas Estrelas. Gostei do Luiz Carlos de Moraes e não achei a voz dele envelhecida, ainda mais que o ator tem mais de 70 anos.
Mc Jake Escreveu:kkkkkkk

O trabalho maravilhoso de botar um cara de 68 anos pra dublar um cara de de 31.

Ou estava se referindo ao sotaque russo num personagem alemão?
Luiz Carlos de Moraes vai ficar muito melhor disparado, nao tem nem como discorda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.402 3.318.166 33 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.508 6.409.681 Ontem, 18:41
Última postagem: Julius Rock
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.513 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 811.511 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.551 723.020 16-08-2025, 19:33
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)