Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056426 Views

Daniel Cabral Escreveu:Só tem um pequeno probleminha: assim que a série for lançada, como iremos decidir o tópico do elenco da dublagem em uma das seções da Dublapédia? Porque pensem bem: mesmo sendo um anime, é uma co-produção entre EUA, Canadá e Japão. Então, o resto quem decide serão todos vocês, porque eu não sou muito chegado nessas coisas, mas tenho certeza que, fazendo nossa parte, iremos resolver essa "pendenga" (podem colocar mais aspas, se quiserem, hehehehehe!).

Na verdade é bem fácil, cara. Se é uma série produzida no Japão, e se o áudio original dela for o japonês, então sim, é um anime e vai para a seção animes.
SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade é bem fácil, cara. Se é uma série produzida no Japão, e se o áudio original dela for o japonês, então sim, é um anime e vai para a seção animes.
Então, está decidido: essa animação do Scott Pilgrim será adicionada á seção das animações ocidentais. Obrigado pela confirmação, Super!
Daniel Cabral Escreveu:Então, está decidido: essa animação do Scott Pilgrim será adicionada á seção das animações ocidentais. Obrigado pela confirmação, Super!

Ocidentais?
Daniel Cabral Escreveu:Então, está decidido: essa animação do Scott Pilgrim será adicionada á seção das animações ocidentais. Obrigado pela confirmação, Super!

A gente precisa ver ainda se o áudio original é o japonês ou inglês. Se bem que, pelo trailer, acho que já é possível averiguar.
O remake dos Cavaleiros do Zodíaco o áudio original é em inglês, mas no tópico estão os dubladores japoneses.
Justiça Jovem vai voltar para Netflix, talvez com a 4ª temporada completa e tal. Teria alguma chances da Netflix mandar redublar?
DavidDenis Escreveu:O remake dos Cavaleiros do Zodíaco o áudio original é em inglês, mas no tópico estão os dubladores japoneses.

O remake de CDZ deveria ser creditado como uma animação ocidental, defendi isso quando ele foi lançado. Mas, aparentemente, a segunda temporada foi gravada com o áudio japonês sendo o original mesmo, depois que saiu da Netflix. Não é atoa que na Doblaje Wiki dividiram as duas temporadas em dois artigos diferentes (e deveriam fazer o mesmo na Wiki brasileira).
Eu acho que deveriam era deixar só um tópico pra animação. Essa divisão ocidental/oriental é tão fraca se for levar em questão produtores de qual país ou onde mandam fazer.
Erick Silver Escreveu:Justiça Jovem vai voltar para Netflix, talvez com a 4ª temporada completa e tal. Teria alguma chances da Netflix mandar redublar?

Se não virar original Netflix não vai ser redublada.

SuperBomber3000 Escreveu:O remake de CDZ deveria ser creditado como uma animação ocidental, defendi isso quando ele foi lançado. Mas, aparentemente, a segunda temporada foi gravada com o áudio japonês sendo o original mesmo, depois que saiu da Netflix. Não é atoa que na Doblaje Wiki dividiram as duas temporadas em dois artigos diferentes (e deveriam fazer o mesmo na Wiki brasileira).

Não foi baseado na "voz original", a produção é mesclada não totalmente ocidental, dá pra considerar como anime assim alguns consideram Cannon Busters como produção ocidental.

Fábio Escreveu:Eu acho que deveriam era deixar só um tópico pra animação. Essa divisão ocidental/oriental é tão fraca se for levar em questão produtores de qual país ou onde mandam fazer.

Oh mesclar tudo de novo vai ser um saco, já enchiam por ser misturado antes imagina se voltar como no começo
Estreou as séries Band of Brothers e The Pacific.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.433 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.055 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 573.919 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.105 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.402 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)