Raposita Escreveu:Pq o Élcio Romar não dublou o Victor Baxter no Cory na Casa Branca?
Ele falou no desfoque, teve um problema com o ?dono? da série na época.
Raposita Escreveu:Pq o Élcio Romar não dublou o Victor Baxter no Cory na Casa Branca? Ele falou no desfoque, teve um problema com o ?dono? da série na época. GabrielSa Escreveu:Ele falou no desfoque, teve um problema com o “dono” da série na época. O Monjardim? Thiago. Escreveu:O Monjardim?Não, o cliente dono da série. Eu não sei quem era o dono do produto, mas tipo? Por ex, o Márcio Seixas foi substituído nos Incríveis pq teve problema com a Disney. Edit: se n me engano, foi um problema com a Disney tbm GabrielSa Escreveu:Não, o cliente dono da série. Eu não sei quem era o dono do produto, mas tipo. Por ex, o Márcio Seixas foi substituído nos Incríveis pq teve problema com a Disney. A Disney que era a dona da série mesmo. Deve ter sido na época que vários dubladores não aceitaram acordo com a Disney e foram trocados nas produções vide Lost, Kim Possible... Reinaldo Escreveu:A Disney que era a dona da série mesmo. Deve ter sido na época que vários dubladores não aceitaram acordo com a Disney e foram trocados nas produções vide Lost, Kim Possible... Foi aquela questão dos direitos autorais, primeiro foi com a Disney, depois com outras distribuidoras tbem. Curioso q hoje vários dos dubladores q participaram estão atuando normalmente no mercado. taz Escreveu:Foi aquela questão dos direitos autorais, primeiro foi com a Disney, depois com outras distribuidoras tbem. Curioso q hoje vários dos dubladores q participaram estão atuando normalmente no mercado. Sim vários "voltaram a trás" e continuaram a trabalhar pras distribuidoras depois que não deu certo aquela situação.
O Tata Guarnieri se mudou pro Rio? Notei que ele anda dublando muito em alguns estudios do Rio.
o filme ''la chilindrina en apuros'' da chiquinha foi dublado? vi um trecho no instagram com a dublagem da rosa maria baroli e da cecilia lemes nesse filme
Johnny84 Escreveu:O Tata Guarnieri se mudou pro Rio? Notei que ele anda dublando muito em alguns estudios do Rio.q eu saiba não, ele só tá parceiro dos cara mermo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:q eu saiba não, ele só tá parceiro dos cara mermo ele vem viajando pro Rio com frequência e acaba gravando outras coisas também. Ele fez uma ponta agora em Besouro Azul e eu nem lembro de ter ouvido ele no filme,e olhe que reconheço fácil a voz dele. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.603 |
2 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.462 |
6 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 518.918 |
6 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.901 |