Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 576485 Views

Neto34 Escreveu:Se considerarmos os filmes do 007 de Sean Connery até Timothy Dalton, ou seja, todos dublados por Márcio Seixas, seriam esses os filmes que só tiveram uma única dublagem ou algum tem alguma outra dublagem (talvez perdida) que eu não conheço:
- 007 contra o homem com a pistola de ouro
- 007 contra o foguete da morte
- 007 somente para seus olhos
- 007 contra Octopussy
- 007 permissão para matar

007 A serviço secreto de sua majestade (1969) tbm só teve 1 dublagem?
GabrielSa Escreveu:007 A serviço secreto de sua majestade (1969) tbm só teve 1 dublagem…

Sim, eu esqueci desse.
Neto34 Escreveu:Sim, eu esqueci desse.

Ou podem ter outras dublagens que não conhecemos. Como o primeiro filme do Timothy Dalton?
Alguém sabe pq o Daniel Müller fez o John Winchester no spin-off de supernatural se ele já fazia o Jack na série original.

Inclusive tem uma participação especial do Jack e é o Bruno Carnevale que faz ele?
GabrielSa Escreveu:Alguém sabe pq o Daniel Müller fez o John Winchester no spin-off de supernatural se ele já fazia o Jack na série original.

Inclusive tem uma participação especial do Jack e é o Bruno Carnevale que faz ele…
porque o diretor foi desatento a esse detalhe, sendo que foi ele próprio que dirigiu as temporadas q o Jack participa de SPN
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:porque o diretor foi desatento a esse detalhe, sendo que foi ele próprio que dirigiu as temporadas q o Jack participa de SPN

Ss vei, eu nem cheguei a ver essa nova série, embora supernatural seja a minha favorita. N quis ver pelas mudanças q eles fizeram na história já estabelecida da série original. Mas fiquei curioso, fui ver o elenco e pqp?

Pô, acho q dps do Luís Manuel o Lincoln Zani foi quem mais dirigiu a série e deu essa bola fora, mesmo que fosse teste, era só não colocar o Daniel no teste?
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-08-2023, 13:21 por Gabriel.)
sorte q essa bomba ai ja foi cancelada
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sobre Winchesters, acho que o diretor só dirigia por ser trabalho. pq os últimos episódios da série original estavam com atuações bem fracas

Marco Aurélio campos começou nos anos 90,né? Vi de novo alguns episódios iniciais de pokémon e ele aparece dublando figurante e é incrível que demorou uns dez, doze anos para ele ficar reconhecidão.
Fábio Escreveu:Sobre Winchesters, acho que o diretor só dirigia por ser trabalho. pq os últimos episódios da série original estavam com atuações bem fracas

Marco Aurélio campos começou nos anos 90,né? Vi de novo alguns episódios iniciais de pokémon e ele aparece dublando figurante e é incrível que demorou uns dez, doze anos para ele ficar reconhecidão.
Num vídeo do Wendel Bezerra sobre a Álamo, o Marco Aurélio citou q começou em 98 na Clone.
Pq o Élcio Romar não dublou o Victor Baxter no Cory na Casa Branca?
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.578 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.457 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.859 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.898 6 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.602 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)