Luiz2812 Escreveu:Justamente por isso, que em todos os momentos eu falei fisicamente, que fica mt jovem o Marco Aurélio pelo rosto do ator e etc. Mesmo a voz continuando leve. Se eu tivesse falado sobre timbre em qualquer palavra, seria outra história
Seria melhor o Alexandre Marconato
Achou que eu tava brincando?
Alexandre Moreno só dublou o David Tennant duas vezes e uma delas é em uma participação em Harry Potter da qual o personagem nem fala muito
Podia ser o Marconato também
Achou que eu tava brincando?
Na segunda de Belas Maldições achei que a voz do Marco ficou estranha não sei se foi algo pontual mas a interpretação ficou bem aquém de Doctor Who pelo menos. Alexandre Moreno é supra estimado não curti ele no David nem o Hélio que envelheceu muito em Jessica Jones. Não vejo outra voz pra substituir o Marco.
Uma dúvida em Ahsoka ele fez a voz ou usou pontos em computação pra fazer o androide?
Reinaldo Escreveu:Alexandre Moreno é supra estimado
Reinaldo palavras
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Alexandre Moreno só dublou o David Tennant duas vezes e uma delas é em uma participação em Harry Potter da qual o personagem nem fala muito
Irmão, o cara é literalmente um dos principais vilões do filme, e é um dos papéis mais marcantes do ator rss.. mas enfim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sugerir que o David Tennant envelheceu quase nada desde Dr Who e que não destoa NEM UM POUCO em questão de idade o Marco Aurélio nele hoje em dia acho uma posição meio esquisita.
Eu gosto da escala e curti ele em Good Omens, mas negar essas observações básicas... sei lá, cada um cada um.
True love will find you in the end.