Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3702037 Views

Luiz2812 Escreveu:Justamente por isso, que em todos os momentos eu falei fisicamente, que fica mt jovem o Marco Aurélio pelo rosto do ator e etc. Mesmo a voz continuando leve. Se eu tivesse falado sobre timbre em qualquer palavra, seria outra história

Seria melhor o Alexandre Marconato
Achou que eu tava brincando?
Alexandre Moreno só dublou o David Tennant duas vezes e uma delas é em uma participação em Harry Potter da qual o personagem nem fala muito
Luiz2812 Escreveu:Justamente por isso, que em todos os momentos eu falei fisicamente, que fica mt jovem o Marco Aurélio pelo rosto do ator e etc. Mesmo a voz continuando leve. Se eu tivesse falado sobre timbre em qualquer palavra, seria outra história

Sei lá, a única coisa que envelheceu no ator nos últimos anos foi barba e alguns traços faciais. Quem já assistiu Dr. Who e Good Omens (gravadas em épocas bem diferentes) com o Marco não tem qualquer problema com a voz dele naquela fisionomia.

Fora a continuidade, o Marco Aurélio é o dublador que mais vezes interpretou o ator no Brasil. E como o Daniel Felipe falou, o Alexandre Moreno só dublou ele duas vezes.

Mas, qualquer um dos dois ou mesmo o Hélio Ribeiro seria muito melhor que alguém que nunca dublou antes na vida, ou pelo menos não tem currículo em dublagem.
Podia ser o Marconato também
Achou que eu tava brincando?
Na segunda de Belas Maldições achei que a voz do Marco ficou estranha não sei se foi algo pontual mas a interpretação ficou bem aquém de Doctor Who pelo menos. Alexandre Moreno é supra estimado não curti ele no David nem o Hélio que envelheceu muito em Jessica Jones. Não vejo outra voz pra substituir o Marco.

Uma dúvida em Ahsoka ele fez a voz ou usou pontos em computação pra fazer o androide?
SuperBomber3000 Escreveu:Sei lá, a única coisa que envelheceu no ator nos últimos anos foi barba e alguns traços faciais. Quem já assistiu Dr. Who e Good Omens (gravadas em épocas bem diferentes) com o Marco não tem qualquer problema com a voz dele naquela fisionomia.

Fora a continuidade, o Marco Aurélio é o dublador que mais vezes interpretou o ator no Brasil. E como o Daniel Felipe falou, o Alexandre Moreno só dublou ele duas vezes.

Mas, qualquer um dos dois ou mesmo o Hélio Ribeiro seria muito melhor que alguém que nunca dublou antes na vida, ou pelo menos não tem currículo em dublagem.
o Marco Aurélio tem a voz mais jovial sim q o Tennant, se alguém não acha eh por costume (como vc mesmo disse), e um grande ponto ainda eh q em Good Omens o par dele eh o Bretas. sério, a idade vocal entre os dois tem uma grande diferença q não existe no original. mas enfim, a escala eh boa e nesse androide de SW ficaria bom tbm...

e só corrigindo, o Moreno fez o Tennant já 4 vezes, eh a voz mais recorrente do ator no RJ e pra mim a melhor facilmente

e o Marconato nele eh péssimo, n combina...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:o Marco Aurélio tem a voz mais jovial sim q o Tennant, se alguém não acha eh por costume (como vc mesmo disse), e um grande ponto ainda eh q em Good Omens o par dele eh o Bretas. sério, a idade vocal entre os dois tem uma grande diferença q não existe no original. mas enfim, a escala eh boa e nesse androide de SW ficaria bom tbm...

e só corrigindo, o Moreno fez o Tennant já 4 vezes, eh a voz mais recorrente do ator no RJ e pra mim a melhor facilmente

e o Marconato nele eh péssimo, n combina...

Bem, seja como for, uma pena que não tenha sido ele em Ahsoka, e pior, a escala em si que ocorreu nesse projeto.
Reinaldo Escreveu:Alexandre Moreno é supra estimado
Reinaldo palavras
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Alexandre Moreno só dublou o David Tennant duas vezes e uma delas é em uma participação em Harry Potter da qual o personagem nem fala muito

Irmão, o cara é literalmente um dos principais vilões do filme, e é um dos papéis mais marcantes do ator rss.. mas enfim
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Sugerir que o David Tennant envelheceu quase nada desde Dr Who e que não destoa NEM UM POUCO em questão de idade o Marco Aurélio nele hoje em dia acho uma posição meio esquisita.

Eu gosto da escala e curti ele em Good Omens, mas negar essas observações básicas... sei lá, cada um cada um.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 345.720 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.081 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.547 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.529 9 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.939 10 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)