Opiniões Impopulares Sobre Dublagem

3263 Replies, 517755 Views

Nicholas Knupp Escreveu:Na dublagem de Sailor Moon , eu acho que a voz do Cassius ficou um pouco pesada demais pro Tuxedo Mask , já que ele é um personagem bem jovem , acho que o Ivo Roberto , que dublou o Darian nos primeiros episódios ,antes da direção perceber que ele o Tuxedo Mask são a mesma pessoa , ficava melhor , pq a voz dele era mais leve na época . O César Marchetti , na BKS , conseguiu fazer um trabalho bem melhor , na minha opinião , pq fez uma voz mais adequada pra idade do personagem . Aliás , outra opinião polêmica que tenho quanto a dublagem de Sailor Moon , é que acho que as vozes da BKS estavam mais adequadas para os personagens , pelo menos no geral , já que eram todos jovens e precisavam de vozes mais leves . A única que eu fico dividido é a própria Sailor Moon , pq acho que tanto a Marli quanto a Daniela Piquet ficaram ótimas , mas acho a Marli um pouco melhor

O q????O Darien é o Tuxedo Mais???
Kkkk tô brincando.

Preciso rever, fica difícil imaginar o Ivo Roberto com voz leve.
Fábio Escreveu:Preciso rever, fica difícil imaginar o Ivo Roberto com voz leve.
Eu lembro, ele fazia até uns "galãs" na BKS (e Clone tbem acho), um exemplo é o protagonista de Leprechaun IV, curiosamente o Ivo fez o próprio Leprechaun (Warwick Davis) no terceiro filme.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Eu lembro, ele fazia até uns "galãs" na BKS (e Clone tbem acho), um exemplo é o protagonista de Leprechaun IV, curiosamente o Ivo fez o próprio Leprechaun (Warwick Davis) no terceiro filme.

Um q n lembro de fazer algum galã de carne e osso é o Paulo Porto.
GabrielSa Escreveu:Um q n lembro de fazer algum galã de carne e osso é o Paulo Porto.
Ele fez o David Bowie no filme de Twin Peaks dublado na Dublavídeo.
Bruna Escreveu:Ele fez o David Bowie no filme de Twin Peaks dublado na Dublavídeo.

Não é bem um galã hehe
GabrielSa Escreveu:Não é bem um galã hehe
Um tipo de galã, vai...
Bruna Escreveu:Um tipo de galã, vai...

Digamos que existem gostos pra tudo hehe
David Bowie é galã, po. Negócio que fez um ou outro filme. Agora pensando nisso do Paulo Porto, sempre lembro que quando o Fabio Vilalonga dublava galã era algo forçado.
Prefiro beeem mais o Hermes no Tom Cruise em Questão de Honra que o Schnetzer. Gosto mais da atuação do Baroli (ainda que o Ricardo tenha mandado muito bem). Se eu pudesse, mixaria o Hermes na dublagem carioca hehe.
Maldoxx Escreveu:Prefiro beeem mais o Hermes no Tom Cruise em Questão de Honra que o Schnetzer. Gosto mais da atuação do Baroli (ainda que o Ricardo tenha mandado muito bem). Se eu pudesse, mixaria o Hermes na dublagem carioca hehe.
A atuação do Hermes é sensacional nessa dublagem, talvez uma das melhores da carreira dele, e foi pouco depois dele voltar pra SP... mas o Schnetzer também arrasa, tenho dificuldade de escolher.

Mas até onde eu sei só a dublagem carioca que tem aquele hiper-satisfatório "filho da puta" do personagem do Tom Cruise, mas minha memória pode estar me traindo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 171 15.089 2 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.958 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.661 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.944 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.452 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: GiovanniTav, IvanJR, 2 Convidado(s)