Eu não sei se foi a voz ou algumas inflexões, ou mesmo o jeito de falar: mas na parte final de supernatural a voz do Reginaldo Primo em algumas cenas me lembrava um pouco o André Filho.
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016
2262 Replies, 609807 Views
GabrielSa Escreveu:Eu não sei se foi a voz ou algumas inflexões, ou mesmo o jeito de falar: mas na parte final de supernatural a voz do Reginaldo Primo em algumas cenas me lembrava um pouco o André Filho.A voz do Primo tá mudando bastante em pouco tempo, consigo enxergar alguma semelhança com o AF, mas um que pra mim tá lembrando muito hoje em dia (tipo nos trabalhos bem recentes dele) é o Júlio Cezar, o Garcia tbem um pouco.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A voz do Primo tá mudando bastante em pouco tempo, consigo enxergar alguma semelhança com o AF, mas um que pra mim tá lembrando muito hoje em dia (tipo nos trabalhos bem recentes dele) é o Júlio Cezar, o Garcia tbem um pouco. Eu tinha visto umas coisas recentes do Primo e achei a voz dele parecida com a do Amajones Bruna Escreveu:A voz do Primo tá mudando bastante em pouco tempo, consigo enxergar alguma semelhança com o AF, mas um que pra mim tá lembrando muito hoje em dia (tipo nos trabalhos bem recentes dele) é o Júlio Cezar, o Garcia tbem um pouco. Ss, isso do Júlio Cézar tbm. Nas coisas que ele faz mais um grave, aquele grave um pouco gutural. Com o Feier, um pouco tbm, se tiver mais limpo. O engraçado de lembrar o Garcia, é que quando a voz era mais leve lembrava mto o Briggs.
Nunca tinha reparado, mas a voz do Parisi Júnior (principalmente mais coroa) lembrava a voz do Léo José.
Daniel Bartholomeu e Luciano Monteiro
Amar não é pecado! 🍃
Milton Parisi (caricato) e Carlos Alberto Vasconcelos
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2023, 14:06 por Gabriel.)
Milton Parisi (voz normal) e Paulo Bernardo
Ronaldo Artnic e Armando Tiraboschi
Earthquake Escreveu:Ronaldo Artnic e Armando TiraboschiQual a semelhança?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual a semelhança? Realmente não são tããããããão parecidos, mas alguns aspectos eu achei um pouco semelhantes: os timbres, e tbm o jeito de falar me lembrou um pouco o do Tiraboschi em alguns momentos. Me baseei nesse vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=2SbebzbCU2k |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.478 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Reconhecimento de Vozes #2 | Reinaldo | 7.896 | 2.277.210 |
Ontem, 20:12 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.230 | 1.609.499 |
Ontem, 19:50 Última postagem: DavidDenis |
|
Lista exaustiva de dubladores da AIC | Maldoxx | 52 | 10.725 |
Ontem, 19:49 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 38 | 1.215 |
Ontem, 19:14 Última postagem: Derek Valmont |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)