Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016

2262 Replies, 609807 Views

Eu não sei se foi a voz ou algumas inflexões, ou mesmo o jeito de falar: mas na parte final de supernatural a voz do Reginaldo Primo em algumas cenas me lembrava um pouco o André Filho.
GabrielSa Escreveu:Eu não sei se foi a voz ou algumas inflexões, ou mesmo o jeito de falar: mas na parte final de supernatural a voz do Reginaldo Primo em algumas cenas me lembrava um pouco o André Filho.
A voz do Primo tá mudando bastante em pouco tempo, consigo enxergar alguma semelhança com o AF, mas um que pra mim tá lembrando muito hoje em dia (tipo nos trabalhos bem recentes dele) é o Júlio Cezar, o Garcia tbem um pouco.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A voz do Primo tá mudando bastante em pouco tempo, consigo enxergar alguma semelhança com o AF, mas um que pra mim tá lembrando muito hoje em dia (tipo nos trabalhos bem recentes dele) é o Júlio Cezar, o Garcia tbem um pouco.

Eu tinha visto umas coisas recentes do Primo e achei a voz dele parecida com a do Amajones
Bruna Escreveu:A voz do Primo tá mudando bastante em pouco tempo, consigo enxergar alguma semelhança com o AF, mas um que pra mim tá lembrando muito hoje em dia (tipo nos trabalhos bem recentes dele) é o Júlio Cezar, o Garcia tbem um pouco.

Ss, isso do Júlio Cézar tbm. Nas coisas que ele faz mais um grave, aquele grave um pouco gutural. Com o Feier, um pouco tbm, se tiver mais limpo. O engraçado de lembrar o Garcia, é que quando a voz era mais leve lembrava mto o Briggs.
(Este post foi modificado pela última vez em: 30-09-2023, 16:27 por Gabriel.)
Nunca tinha reparado, mas a voz do Parisi Júnior (principalmente mais coroa) lembrava a voz do Léo José.
Daniel Bartholomeu e Luciano Monteiro
Amar não é pecado! 🍃
Milton Parisi (caricato) e Carlos Alberto Vasconcelos
Milton Parisi (voz normal) e Paulo Bernardo
(Este post foi modificado pela última vez em: 23-11-2023, 14:06 por Gabriel.)
Ronaldo Artnic e Armando Tiraboschi
Earthquake Escreveu:Ronaldo Artnic e Armando Tiraboschi
Qual a semelhança?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Qual a semelhança?

Realmente não são tããããããão parecidos, mas alguns aspectos eu achei um pouco semelhantes: os timbres, e tbm o jeito de falar me lembrou um pouco o do Tiraboschi em alguns momentos. Me baseei nesse vídeo aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=2SbebzbCU2k

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.478 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.896 2.277.210 Ontem, 20:12
Última postagem: Duke de Saturno
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.499 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.725 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 38 1.215 Ontem, 19:14
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)