Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3707267 Views

Earthquake Escreveu:Dr Who: Especial 60 Anos

ESTÚDIO: TV Group
DIREÇÃO: Biofá Azedo

David Tennant: Marat Descartes
Christopher Eccleston: Saulo Vasconcelos
Peter Capaldi: Marcelo Pissardini
Matt Smith: Ivan Parente
Jodie Whittaker: Marisa Mainarte

Que coisa horrível...
Earthquake Escreveu:Dr Who: Especial 60 Anos

ESTÚDIO: TV Group
DIREÇÃO: Biofá Azedo

David Tennant: Marat Descartes
Christopher Eccleston: Saulo Vasconcelos
Peter Capaldi: Marcelo Pissardini
Matt Smith: Ivan Parente
Jodie Whittaker: Marisa Mainarte

Eu gostei da piada apesar de aqui não ser o shitpost mas esse especial aparentemente vai ser só ele e a Catherine Tate, com regeneração pro Ncuti Gatwa no final

E eu não gosto de lembrar da existência dessa escalação mas a Disney já fez um char do Capaldi ser dublado pelo Miallaret
Eu amo o live action não assistido por ninguém do Ursinho Pooh e blz q era pro Coelho Abel mas q merda! Kkkk
Daniel Felipe Escreveu:Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo?
deu a louca no Azedo nessa série, chamando a Descartes e Guerin em papéis importantes...

até as vozes adicionais com bastantinha gente mais inexperiente, que aí soma com esses dois "dubladores top" e o elenco questionável (por causa das escalas da animação não ornarem tanto com os atores), vira uma salada de infelicidades rsrs

ansioso pelos próximos episódios pra ver oq vai rolar na dublagem KKK

JRules Escreveu:Foi o Duda Ribeiro ou o Marco Antônio Costa?
Pq é isso q consta na página do David Tennant aí no fórum...
tô assistindo Clone Wars, se chegar no ep do personagem eu venho aqui avisar quem foi (se foi o Duda, deviam ter mantido, já q fizeram com todos né)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sempre Lembrarei do Marat Como o Amigo Gay da Juliana Paes em Totalmente Demais
Rodrigo Oliveira me surpreendeu, até que esses diretores novos da Delart dão uma renovada
Luiz2812 Escreveu:Hélio não, por favorkkk.

Moreno acho a melhor voz dele de longe, Marco Aurélio atualmente fica muito jovem

Discordo. O Marco Aurélio capta totalmente as nuances do Tennant como ator, é uma das escalações em dublagem mais bem casadas que eu já vi na vida, fora que o Moreno já tem trocentos "bonecos" na conta dele.

E quanto à escalação do Marat Descartes no ator, sem comentários. Só quero saber onde estava o Marco Aurélio Campos nessas horas, ou se foi a Disney quem recusou a voz dele.

Mas, sendo um pouquinho advogado do diabo, ao menos os 4 personagens principais provavelmente ficaram bons, olhando a ficha do elenco.

Joserlock Escreveu:até as vozes adicionais com bastantinha gente mais inexperiente, que aí soma com esses dois "dubladores top" e o elenco questionável (por causa das escalas da animação não ornarem tanto com os atores), vira uma salada de infelicidades rsrs

Dos que eu vi, os únicos realmente sem experiência/currículo mais volumoso são Eduardo Semerjian, Tatiana Thomé, Andrio e Lucas Cândido, o resto das vozes adicionais felizmente é rodado em outras casas, só talvez não tenham bonecos ou papeis de enorme expressão ainda.
SuperBomber3000 Escreveu:Discordo. O Marco Aurélio capta totalmente as nuances do Tennant como ator, é uma das escalações em dublagem mais bem casadas que eu já vi na vida, fora que o Moreno já tem trocentos "bonecos" na conta dele.
Justamente por isso que eu não falei em nenhum momento de captação de nuance ou atuação.

E sobre o Moreno, não tem o menor sentido julgar a escala porquê "tem bonecos demais". Justamente esse que é um dos que ainda se mantêm muito bem na voz dele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Justamente por isso que eu não falei em nenhum momento de captação de nuance ou atuação.

E sobre o Moreno, não tem o menor sentido julgar a escala porquê "tem bonecos demais". Justamente esse que é um dos que ainda se mantêm muito bem na voz dele

Eu discordo que se mantenha tão bem assim, o timbre do Tennant na voz dele, original, não é pesado ao ponto de se justificar o Moreno em detrimento do Marco Aurélio.
Com todo respeito a Andressa Mazzei, mas estou assistindo a terceira temporada de Only Murders in the Building e que escalação ruim.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu discordo que se mantenha tão bem assim, o timbre do Tennant na voz dele, original, não é pesado ao ponto de se justificar o Moreno em detrimento do Marco Aurélio.
Justamente por isso, que em todos os momentos eu falei fisicamente, que fica mt jovem o Marco Aurélio pelo rosto do ator e etc. Mesmo a voz continuando leve. Se eu tivesse falado sobre timbre em qualquer palavra, seria outra história
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.957 2 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.745 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.657 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.938 2 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.451 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)