Luiz2812 Escreveu:Hélio não, por favorkkk.
Moreno acho a melhor voz dele de longe, Marco Aurélio atualmente fica muito jovem
Discordo. O Marco Aurélio capta totalmente as nuances do Tennant como ator, é uma das escalações em dublagem mais bem casadas que eu já vi na vida, fora que o Moreno já tem trocentos "bonecos" na conta dele.
E quanto à escalação do Marat Descartes no ator, sem comentários. Só quero saber onde estava o Marco Aurélio Campos nessas horas, ou se foi a Disney quem recusou a voz dele.
Mas, sendo um pouquinho advogado do diabo, ao menos os 4 personagens principais provavelmente ficaram bons, olhando a ficha do elenco.
Joserlock Escreveu:até as vozes adicionais com bastantinha gente mais inexperiente, que aí soma com esses dois "dubladores top" e o elenco questionável (por causa das escalas da animação não ornarem tanto com os atores), vira uma salada de infelicidades rsrs
Dos que eu vi, os únicos realmente sem experiência/currículo mais volumoso são Eduardo Semerjian, Tatiana Thomé, Andrio e Lucas Cândido, o resto das vozes adicionais felizmente é rodado em outras casas, só talvez não tenham bonecos ou papeis de enorme expressão ainda.