Estou assistindo o documentário Cabaré Eldorado
Amar não é pecado! 🍃
Estou assistindo o documentário Cabaré Eldorado
Amar não é pecado! 🍃
Terminei Gravity Falls de novo há um tempinho
terminei Preacher recentemente, série excelente pra quem gosta de bizarrices e violência
os quadrinhos são do mesmo criador de The Boys, o Garth Ennis, e ambas séries são produzidas pelo Seth Rogen tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tô vendo Cobra Kai
Achou que eu tava brincando?
Joserlock Escreveu:terminei Preacher recentemente, série excelente pra quem gosta de bizarrices e violência E achei uma boa adaptação. Teve algumas mudanças, mas mantiveram a alma da HQ.
Alguém Tem Alguma Dica pra Eu Assistir?
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-08-2023, 19:13 por Danilo Powers.)
Detalhes: 1: Tem que Ser no YouTube ou Outra Plataforma de Vídeos 2: Tem que Ser Gratis 3: Tem que Ser Produção Antiga 4: Tem que Estar em Boa Qualidade, Seja em HD ou se For Antigo que Seja em 4:3 (Odeio Imagem Achatada) Danilo Powers Escreveu:Alguém Tem Alguma Dica pra Eu Assistir?Tem o filme Conta Comigo: https://youtube.com/playlist?list=PLE85C...ykBkStgJgW
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Tem o filme Conta Comigo: https://youtube.com/playlist?list=PLE85C...ykBkStgJgW Dublagem da BKS? Danilo Powers Escreveu:Dublagem da BKS?Sim, a primeira dublagem
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Sim, a primeira dublagem Que Bom, Não é a Dublagem que a Distribuidora Impôs pras Mídias. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Qual música vcs estão escutando agora? | Bruna' | 3.183 | 234.556 |
27-08-2025, 00:34 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Duvida: Quais estúdios estão em parceria com a Crunchyroll? | clelson | 5 | 8.044 |
17-07-2025, 02:27 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual jogo vcs estão jogando ultimamente? | Duke de Saturno | 34 | 3.690 |
12-07-2025, 01:43 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Qual livro/hq/mangá vcs estão lendo ultimamente? | Duke de Saturno | 12 | 2.857 |
12-04-2024, 18:53 Última postagem: Duke de Saturno |