Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3706068 Views

DavidDenis Escreveu:Geme Ride 5 com direção da Carla Martelli e voz do Briggs

https://www.instagram.com/reel/Cwfrn8Foq...BiNWFlZA==

Keyword studios não é a Maximal?
Keywords/Maximal é a mesma coisa, apenas tão chamando de Keywords pq recentemente renomearam em definitivo para Keywords, mas são exatamente o mesmo estúdio.
Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo?
Daniel Felipe Escreveu:Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo?

Ultimamente o Biofá deu pra chamar uns atores com pouca experiência em dublagem pra dublar... se fosse ponta tudo bem até, mas pow, meter logo em personagem grande?

E pelo que eu vi aqui, não é em carne e osso, é uma serie animada e o David fez a voz original do personagem. Mas imagina só se a Disney mete o Marat nele em carne e osso kkk
Earthquake Escreveu:Ultimamente o Biofá deu pra chamar uns atores com pouca experiência em dublagem pra dublar... se fosse ponta tudo bem até, mas pow, meter logo em personagem grande?

E pelo que eu vi aqui, não é em carne e osso, é uma serie animada e o David fez a voz original do personagem. Mas imagina só se a Disney mete o Marat nele em carne e osso kkk

Ainda acho que isso vai acontecer. Tudo bem que ele começou como ator de novelas mas porra kkkkkk
Earthquake Escreveu:Ultimamente o Biofá deu pra chamar uns atores com pouca experiência em dublagem pra dublar... se fosse ponta tudo bem até, mas pow, meter logo em personagem grande?

Não é série animada, ele fez a voz do Robô em Clone Wars (aí sim, série animada) e agora o personagem apareceu em live-action e enfim... descartaram boas possibilidades
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo?

Sendo que o personagem já era do Duda Ribeiro.
Não interaja com o Danilo Powers.
Foi o Duda Ribeiro ou o Marco Antônio Costa?
Pq é isso q consta na página do David Tennant aí no fórum...
Eu não vou nem comentar essa escalação aí da série pq primeiro q tem tópico melhor pra isso e segundo q o advogado do capeta do fórum pode me crucificar depois mas uma coisa eu digo

Em DW o especial de 60 pode vir com Hélio, com o Moreno, mas se vier com a porra de um cara q nunca dublou cacete nenhum na vida, se for assim pode vir sem dublagem mesmo e dizer q foi corte de custo kkkkk
JRules Escreveu:Em DW o especial de 60 pode vir com Hélio, com o Moreno, mas se vier com a porra de um cara q nunca dublou cacete nenhum na vida, se for assim pode vir sem dublagem mesmo e dizer q foi corte de custo kkkkk
Hélio não, por favorkkk.

Moreno acho a melhor voz dele de longe, Marco Aurélio atualmente fica muito jovem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
JRules Escreveu:Foi o Duda Ribeiro ou o Marco Antônio Costa?
Pq é isso q consta na página do David Tennant aí no fórum...
Eu não vou nem comentar essa escalação aí da série pq primeiro q tem tópico melhor pra isso e segundo q o advogado do capeta do fórum pode me crucificar depois mas uma coisa eu digo

Em DW o especial de 60 pode vir com Hélio, com o Moreno, mas se vier com a porra de um cara q nunca dublou cacete nenhum na vida, se for assim pode vir sem dublagem mesmo e dizer q foi corte de custo kkkkk

Dr Who: Especial 60 Anos

ESTÚDIO: TV Group
DIREÇÃO: Biofá Azedo

David Tennant: Marat Descartes
Christopher Eccleston: Saulo Vasconcelos
Peter Capaldi: Marcelo Pissardini
Matt Smith: Ivan Parente
Jodie Whittaker: Marisa Mainarte

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.463 12 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 57 6.396 16 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.433 29 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.664 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.720 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)