DavidDenis Escreveu:Geme Ride 5 com direção da Carla Martelli e voz do Briggs
https://www.instagram.com/reel/Cwfrn8Foq...BiNWFlZA==
Keyword studios não é a Maximal?
DavidDenis Escreveu:Geme Ride 5 com direção da Carla Martelli e voz do Briggs Keyword studios não é a Maximal?
Keywords/Maximal é a mesma coisa, apenas tão chamando de Keywords pq recentemente renomearam em definitivo para Keywords, mas são exatamente o mesmo estúdio.
Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo?
Daniel Felipe Escreveu:Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo? Ultimamente o Biofá deu pra chamar uns atores com pouca experiência em dublagem pra dublar... se fosse ponta tudo bem até, mas pow, meter logo em personagem grande? E pelo que eu vi aqui, não é em carne e osso, é uma serie animada e o David fez a voz original do personagem. Mas imagina só se a Disney mete o Marat nele em carne e osso kkk Earthquake Escreveu:Ultimamente o Biofá deu pra chamar uns atores com pouca experiência em dublagem pra dublar... se fosse ponta tudo bem até, mas pow, meter logo em personagem grande? Ainda acho que isso vai acontecer. Tudo bem que ele começou como ator de novelas mas porra kkkkkk Earthquake Escreveu:Ultimamente o Biofá deu pra chamar uns atores com pouca experiência em dublagem pra dublar... se fosse ponta tudo bem até, mas pow, meter logo em personagem grande?Não é série animada, ele fez a voz do Robô em Clone Wars (aí sim, série animada) e agora o personagem apareceu em live-action e enfim... descartaram boas possibilidades
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Daniel Felipe Escreveu:Marst Descartes um ator de TV no David Tennant kkkkkkkk, qual é Fábio Azevedo? Sendo que o personagem já era do Duda Ribeiro.
Não interaja com o Danilo Powers.
Foi o Duda Ribeiro ou o Marco Antônio Costa?
Pq é isso q consta na página do David Tennant aí no fórum... Eu não vou nem comentar essa escalação aí da série pq primeiro q tem tópico melhor pra isso e segundo q o advogado do capeta do fórum pode me crucificar depois mas uma coisa eu digo Em DW o especial de 60 pode vir com Hélio, com o Moreno, mas se vier com a porra de um cara q nunca dublou cacete nenhum na vida, se for assim pode vir sem dublagem mesmo e dizer q foi corte de custo kkkkk JRules Escreveu:Em DW o especial de 60 pode vir com Hélio, com o Moreno, mas se vier com a porra de um cara q nunca dublou cacete nenhum na vida, se for assim pode vir sem dublagem mesmo e dizer q foi corte de custo kkkkkHélio não, por favorkkk. Moreno acho a melhor voz dele de longe, Marco Aurélio atualmente fica muito jovem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
JRules Escreveu:Foi o Duda Ribeiro ou o Marco Antônio Costa? Dr Who: Especial 60 Anos ESTÚDIO: TV Group DIREÇÃO: Biofá Azedo David Tennant: Marat Descartes Christopher Eccleston: Saulo Vasconcelos Peter Capaldi: Marcelo Pissardini Matt Smith: Ivan Parente Jodie Whittaker: Marisa Mainarte |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.794 | 1.591.463 |
12 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Retorno da dublagem de Digimon (?) | Duke de Saturno | 57 | 6.396 |
16 minutos atrás Última postagem: Moossan |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.261 | 517.433 |
29 minutos atrás Última postagem: Joserlock |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.722 | 346.664 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 246 | 20.720 |
7 horas atrás Última postagem: Moon Knight |