Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2

3932 Replies, 577208 Views

Marcelo Garcia e a Melissa Garcia são parentes?
Wilian Escreveu:Marcelo Garcia e a Melissa Garcia são parentes?

Não são, maninho!
Wilian Escreveu:Marcelo Garcia e a Melissa Garcia são parentes?
Nope, pois o Marcelo é do RJ e a Melissa é de SP
Amar não é pecado! 🍃
Henrique Carlassara Escreveu:Não é uma "mídia" que eu saiba. É aplicativo que replica outros streamings e da TV tipo o FireTV e similares

Citação:Mas funciona como espaço de aluguel digital lá dentro do sistema deles. Ninguém nunca alugou um filme lá? Não é janela de nenhum streaming, funciona independentemente, lá dentro.
Essa "mudança" aqui a essa altura do campeonato não faz nenhum sentido...

você deve tá confundindo com o Google Play Store,que tinha um espaço pra alugar e comprar filmes,mas como o Google deve ter percebido que o Youtube,que é deles,já faz isso também,eles decidiram unificar tudo no youtube.
Henrique Carlassara Escreveu:Mas funciona como espaço de aluguel digital lá dentro do sistema deles. Ninguém nunca alugou um filme lá? Não é janela de nenhum streaming, funciona independentemente, lá dentro.
Essa "mudança" aqui a essa altura do campeonato não faz nenhum sentido...

Tirar o Google TV não muda muita coisa, sinceramente e só deixar "aluguel online" também é o ideal, já que não dá pra especificar se todo lugar que aluga é a versão especificada ou se ver com opção dublada. (Só pontuando mesmo)
Que Estúdio É Ésse, BDN Rio? Sou Do Tempo Da Herbert Richers E Da MaGa.
(Obs: Oh, Danilo, é só brincadeira, viu, não fique com raiva de mim, não, por favor��Wink.

Mas realmente, é a primeira vez que ouço falar desse estúdio, e ainda em uma produção pra cinema.

Aproveitando, o que significam as siglas dos estúdios?
Eu sei da BKS.
BKS - Bodhan Kostiw Studios (Bodhan Kostiw era um mixador da AIC, se não me engano, que depois que a AIC fechou, comprou aquele local e fundou o seu próprio estúdio. Depois de algum tempo, a Pierângela Piquet, mãe da Daniela Piquet, tornou-se a dona da BKS. Ela decidiu mudar o nome do estúdio. Mas como a sigla BKS já tinha se difundido, ela manteve a sigla BKS, mudando só o nome: Brás Kino Som).

MaGa - Iniciais de Marcelo Gastaldi.

Mas o que quer dizer VTI? DPN? BDN?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Que Estúdio É Ésse, BDN Rio? Sou Do Tempo Da Herbert Richers E Da MaGa.
(Obs: Oh, Danilo, é só brincadeira, viu, não fique com raiva de mim, não, por favor��Wink.

Mas realmente, é a primeira vez que ouço falar desse estúdio, e ainda em uma produção pra cinema.

Aproveitando, o que significam as siglas dos estúdios?
Eu sei da BKS.
BKS - Bodhan Kostiw Studios (Bodhan Kostiw era um mixador da AIC, se não me engano, que depois que a AIC fechou, comprou aquele local e fundou o seu próprio estúdio. Depois de algum tempo, a Pierângela Piquet, mãe da Daniela Piquet, tornou-se a dona da BKS. Ela decidiu mudar o nome do estúdio. Mas como a sigla BKS já tinha se difundido, ela manteve a sigla BKS, mudando só o nome: Brás Kino Som).

MaGa - Iniciais de Marcelo Gastaldi.

Mas o que quer dizer VTI? DPN? BDN?

VTI é Vídeo Interamericana.
Tbm queria saber desse BDN
Thiago. Escreveu:Tbm queria saber desse BDN

Parece sigla de fetiche sexual
DavidDenis Escreveu:Parece sigla de fetiche sexual
Só que quem toma no cu é o consumidor KKK

(é brinks, nem conheço o estúdio)
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 750 55.420 23 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.977 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.475 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.450 9 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.956 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)