Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594072 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Chegou Dragon Ball GT na Crunchyroll. A qualidade é a mesma das masters antigas da Cloverway, que provavelmente a Toei não conservou tão bem.
pelo que vi tá péssima a qualidade, uma pena essa falta de cuidado
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Não creio ser versão de fã da Internet... as versões de fãs estão melhores
DavidDenis Escreveu:Não creio ser versão de fã da Internet... as versões de fãs estão melhores
sim kkkkk, tem versão na net com qualidade bem superior

outro detalhe dessa da Crunch que eu li eh que refizeram os textos dos títulos dos episódios
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:sim kkkkk, tem versão na net com qualidade bem superior

outro detalhe dessa da Crunch que eu li eh que refizeram os textos dos títulos dos episódios

mesmo caso de DB,Street Fighter II Victory e Rayearth. Todos usam áudio da internet,e fica óbvio que pegaram do primeiro resultado que acharam no google,naqueles streamings piratas ou sites de download que reduzem os arquivos para o minimamente aceitável pra se ver num celular.
Pior que no caso de Rayearth hoje dá pra achar a dublagem com qualidade bem melhor de umas duas fontes diferentes,incluindo trechos que tavam faltando na versão mais antiga que a TMS usa pra distribuir
Tem dublagem de Dragon Ball da Gota Mágica com qualidade melhor do que aquilo que a Toei mandou pra Globoplay.
SuperBomber3000 Escreveu:Apesar de eu concordar que o Renan no Sanosuke é uma escala muito estranha inicialmente, o caso aqui não foi auto-escalação.
Acho que é só uma questão de tempo até ele se escalar num personagem importante. Quem quer apostar que vai ser no Aoshi?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Acho que é só uma questão de tempo até ele se escalar num personagem importante. Quem quer apostar que vai ser no Aoshi?

Eu duvidaria muito disso... se o Hinata não fizesse parte do currículo dele.

Embora a maioria das direções dele pós-Haikyuu não tenham tantas autoescalas em papeis grandes, talvez por aprendizado com críticas.
Em Psycho-Pass mesmo, isso felizmente não aconteceu. E foi uma boa dublagem, dos trabalhos da Atma após 2021/2022 (depois da debandada de algumas pessoas de lá), disparado um dos melhores que o estúdio fez.

Mas, vamos ver...

Ainda sobre Samurai X ou Rurouni Kenshin, algumas escalas secundárias feitas depois, como o Souzou Sagara e o Jin-Ei ficaram boas. Acho que só restam a Megumi e o Aoshi mesmo, entre os fixos do começo da série que não tiveram voz revelada ainda.
Aliás, consegui assistir Ningen Fushin por completo recentemente. Anime razoável no máximo, mas a dublagem ficou excelente. Um dos melhores trabalhos que a Dubrasil fez e uma das melhores dublagens de anime lançadas neste ano (considerando tudo que vi), com méritos da técnica e da produção/direção do estúdio, mas também do elenco escolhido. Nomes como Diego Marques, Vinícius Fagundes, Mariana Evangelista, Rodrigo Andreatto e outros merecem mais aproveitamento da casa em papeis grandes, e que bom que fizeram essa série.
Postagem da World Dubbing News:

?A dubladora Nina Carvalho é a nova voz da personagem Sylphiette em Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation.

Raissa Bueno, a primeira voz da personagem, está atualmente viajando á espetáculo, portanto, não podendo continuar no papel.?

https://twitter.com/wdn_br/status/169593...hqY8w&s=19
Levando em consideração o estúdio onde isso é gravado, não sei se acredito muito.

Bem que eu tava achando a voz diferente enquanto assistia ao episódio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.765 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.468 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.199 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.004 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.837 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)