Alguma novidade sobre o filme Gran Turismo, da Sony? Foi Delart mesmo, ou foi pra Atma? (Já que tem o Grinnan nos trailers)
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Acho que foi Delart e talvez o Grinnan tenha ido dublar no RJ ou talvez dublou de um estudio de São Paulo
RHCSSCHR Escreveu:Alguma novidade sobre o filme Gran Turismo, da Sony? Foi Delart mesmo, ou foi pra Atma? (Já que tem o Grinnan nos trailers)
Joserlock Escreveu:os trailers tem Yan Gesteira, Ronaldo Júlio, Mauricio Berger, Fabricio Vila Verde e Nando Sierpe. Atma com certeza não eh...
O que pode ter acontecido é parceria entre os estúdios pra manter o boneco.
Mas eu acho mais provável que tenha sido na Delart só mesmo e a distribuidora tenha pedido ou o diretor (seja lá quem foi) se empenhou em trazer, o que é uma grata surpresa já que o Maia seria uma escala que a maioria do público aceitaria, já que fez o ator bastante.
True love will find you in the end.
Vi agora no twitter (X) que o Mestre Splinter foi dublado pelo Tatá Guarnieri no novo Tartarugas Ninja, seguindo o original que é o Jackie Chan
provavelmente o Tatá deve ter ficado melhor tbm, o Marco tava fazendo um sotaque zoado pro personagem
SEE YOU SPACE COWBOY ...